sábado, 22 de agosto de 2015

Como Ser Uma Tumblr Girl

Oi oi pessoas!
Tudo bem?
Sim,sei que estou sumida, mas voltei com essa postagem PFTA!
Essas são dicas de um garota de tumblr oficial. Eu vi que a postagem de Como Tirar Foto Estilo Tumblr teve muitas visualizações resolvir vim resolver( nossa hein) o problema de algumas pessoas !

Passo 1 :Ter Um Perfil no tumblr ou instagram com varios follows!

Passo 2:  Não mostrar o rosto. Tumblr girls de uma fez ou outra mostra um pouco de seu rosto,porém a maioria não mostra!

Passo3: Postar Foto com a Legenda em inglês

Passo 4:Ter Aplicativos  de fotos e usar os efeitos certos! (Eu indico o Afterlight, Giddyology, giddylizer )

Passo 5: Por bordas nas fotos, não é obrigatorio, porem eu sempre boto porque acho que fica mais organizado.

Passo 6: Não postar coisas toscas ou fotos repetidas !

Passo 7 : .Foto com Boa qualidade e um foco IMPECÁVEL, e as vezes ter ajuda do flash! ( o Barry Allen não")

Passo 8: Postar foto de bichinhos,livros,celular,fone,paisagens,etc. São coisas que Tumblr Girls fazem!


Se tiverem algumas perguntas, irei responder pelo Snap, ou por aqui!

Meus Perfis e FC's:

Instagram De Feed (INSTUMBLR)
Fã Clube
FC que sou ADM (é da Cati)
Instagram Pessoal

Meu Tumblr
Tumblr Da Cati

Snap:SteehFarias

Beijos De Luz Com Algodão Doce Rosa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário