quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Um pouco sobre estrias...

Então meninas, as estrias são umas '' cicatrizes '' que só servem para atrapalhar ~ heuhsues
hoje, eu vim falar um pouco sobre elas, que infelizmente todas as mulheres e até alguns homens têm...
As estrias, aparecem quando você cresce ou emagrece muito rápido, dei umas pesquisadas para tratar as minhas ( sim, eu tenho, quem não tem né? ) e vi uma solução que já dá resultado em menos de 1 mês!! PS- Servem para as brancas também.
Com um produto chamado - Bepantol, tem a pomada e ele líquido também. 



Eu vi em uns blogs, algumas dicas, que você pega um pente fino e passa na região com a cicatriz. Se você tiver ela no sentindo vertical, passa o pente na horizontal e vice-versa. E eu vi aqui em casa, que a minha mãe tem o produto! Então eu vou fazer, se der certo, eu venho aqui comentar com vocês! 

 Beijão,
         Leth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário