quarta-feira, 2 de julho de 2014

Viagens do Sonho




Bom, Quando se tem um sonho de viajar para algum lugar, ninguém pode tira-lo de você...
Como eu sou uma adolescente muito sonhadora, eu sei bem como é isso...

Tem gente que sonha em viajar para aventuras, conhecer, viver e até mesmo viver um conto de fadas!

Mas na verdade, tem algum problema no sonho;  Ou o tempo, ou os custos , ou o destino, e agora, irei dar dicas, de como conseguir realizar seu sonho ..



Bom, a primeira dica que dou, é viajar para lugares não muito longe.
Viaje para algum lugar no seu pais mesmo, não tenha presa de ir para outro pais, porque chegando lá, não pode ser como você pensou... Se adapte com o tempo, transportes, bagagens...

A segunda dica é de não ir com dinheiro contado ou com pouco dinheiro...

Intercambio

Não pense que intercambio é diversão, festas e alegria, trata-se de estudar, nada melhor de aprender inglês ( ou outras linguas) interagindo com os "donos" dela...
Interagir com linguas diferentes da sua, não tem nada demais, né? Já pensou no tamanho do mico, se tivesse algum gringo te perguntando algo, e você não souber responder? :/ Principalmente no periodo de copa do mundo, gringos pra todo canto...
Comigo, já ouve caso de ter um espanhol em uma fármacia e o dono da fármacia, não entender uma palavra do que o espanhol estava falando. O espanhol estava sem paciência e como eu sou uma pessoa simpatica ( e que fez curso de espanhol & tirou 10 em todas as provas u,u) eu o ajudei sem problema ( foi como se eu fosse uma tradutora ambulante)



Espero ter ajudado alguém ^^ 
 Beijos até a proxima 
-Stefanny 

Nenhum comentário:

Postar um comentário