segunda-feira, 21 de julho de 2014

30 fatos sobre mim




















Então pessoal vou fazer a mesma coisa que a Steeh fez(pois vocês precisam nos conhecer né? u.u)

1. Adoro tocar piano 
2. Amo cachorros
3. Amo tirar fotos legais(seja de mim,objetos,paisagem)
4. Sempre to comendo e nunca engordando(uma coisa boa sobre mim u.u)
5. Me apego muito em uma pessoa em pouco tempo
6. Odeio ser trocada e ignorada
7. Faço show no banho(quem não faz isso né? haha)
8. Amo de paixão The Big Bang theory 
9. Sou ansiosa
10. Viciada em doces
11. 1D - My life-
12. Amo dançar
13. Não consigo ficar um dia sem ouvir música
14. Quero fazer intercambio em NY ou Canada 
15. Fico envergonhada quando o menino que eu gosto passa do meu lado
16. Quero ter um panda
17. Quero morar com as minhas amigas
18. Ir em NY com a Steeh
19. Quero fazer facul de Artes Cênicas ou de Nutrição
20. Quero ir ao show da 1D em NY com Steeh,Leth e Mari
21. Tenho 12 anos *-* (para quem não sabe,e vou fazer niver dia 26 de Setembro u.u)
22. Amo make
23. Amo batata frita
24. Amo demais bichinhos de pelúcia 
25. Sou viciada em celular
26. Gosto de usar moletons cobrindo a bunda(me incomodo vendo que alguns meninos estão olhando pra ela)
27. Viciada em Video Game
28. Amo o Batman e o Super-man 
29. Quero pintar as pontas do meu cabelo de azul,mais pra frente
30. Pessoas falam que sou fofa,e que pareço a Jade da girl band - Little mix(eu não acho '-')

-Cati :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário