segunda-feira, 13 de julho de 2015

Tag: 100 perguntas que ninguém pergunta

Ola galera. Então hoje eu vim fazer a tag 100 perguntas que ninguém pergunta, eu já estava querendo fazer essa tag a um tempinho atras. Então vamos lá?

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechadas, sinto aflição de dormir com as portas abertas
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Sim
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Pra fora
4: Você já roubou uma placa de rua?
WTF, claro que não hahaha
5: Você gosta de usar post-it?
Amooo
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Sim
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Urso
8: Você tem sardas?
Não :(
9: Você sempre sorri para fotos?
Quase sempre
10: Qual é a sua maior neura?
Ficar mexendo no cabelo
11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Quem nunca
12: Você já fez xixi na floresta?
Não
13: E quanto fazer coco na floresta?
Não
14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Sim, amo dançar, já dei até aula
15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Sim
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Ninguém '-'
17: Qual é o tamanho da sua cama?
Cama de solteiro
18: Qual é a música da semana?
Gibberish - Sweet Suspense
19: O que você acha de homens que usam rosa?
Acho fofo
20: Você ainda assiste desenhos animados?
Siiim
21: Qual é o filme que você menos gosta?
Não vou lembrar agora haha
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Segredo hahaha
23: O que você bebe com o jantar?
Suco ou Refrigerante
24: No que você mergulha um nugget de frango?
Ketchup
25: Qual é a sua comida favorita?
Strogonoff
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Os meus, os seus e os nossos
27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Minha mãe(no rosto, claro)
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não :(
29: Você posaria nua em uma revista?
Nunca
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Pra Stefanny, mas eu não enviei por que não consegui
31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Eu não sei nem dirigir um carro, imagina trocar o óleo hahahah
32: Já obteve uma multa?
Não dirijo
33: Alguma vez ficou sem gasolina?
.......
34: Tipo favorito de sanduíche?
Cachorro quente 
35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Sucrilhos
36: Qual é a sua hora de dormir?
Não tenho horario
37: Você é preguiçoso?
Muito
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Ou de vampira ou de bruxa
39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Que porra é essa?
40: Quantos idiomas você fala?
Português, Inglês e um pouco de Espanhol
41: Você tem alguma assinatura de revista?
Não
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Lego
43: Você é teimoso(a)?
Muito
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Silvio
45: Já assistiu alguma novela?
Varias
46: Você tem medo de altura?
Depende haha
47: Você canta no carro?
Sim
48: Você canta no chuveiro?
Eu dou show, meu querido
49: Você dança no carro?
Acho meio difilcil
50: Alguma vez usou uma arma?
Não
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Não lembro
52: Você acha que os musicais são legais?
Sim
53: Natal é estressante?
Um pouco
54: Nunca comeu um Pierogi?
??
55: Tipo favorito de torta?
De maça
56: O que você queria ser quando era criança?
Astronauta
57: Você acredita em fantasmas?
Não
58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Sempre tenho
59: Toma uma vitamina diária?
Não
60: Usa chinelos?
Claro
61: Usa um roupão de banho?
Sim
62: O que você usa para a cama?
Pijama
63: Primeiro show?
Forfun <3
64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Walmart
65: Nike ou Adidas?
Nike
66: Cheetos ou Fritos?
Cheetos
67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não
69: Já teve aulas de dança?
De balett
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Sim
71: Você consegue enrolar sua língua?
Não
72: Já ganhou um concurso de soletração?
Sim
73: Você já chorou porque você estava feliz?
Sim
74: Possui algum disco de vinil?
Eu tinha varios
75: E uma vitrola?
Sim
76: Você utiliza incenso regularmente?
Não
77: Já se apaixonou?
Sim :(
78: Quem você gostaria de ver em um show?
Selena gomez ou Justin Bieber
79: Qual foi o último show que você viu?
Da Erikka Rodrigues( Faz cara de rica, e o show era de graça por isso eu fui hahah)
80: chá quente ou chá frio?
Os 2
81: Chá ou café?
Os dois
82: Açúcar ou adoçante?
Açucar
83: Você sabe nadar bem?
Mais ou menos
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim
85: Você é paciente?
Não
86: DJ ou banda, em um casamento?
Dj
87: Já ganhou um concurso?
Não me lembro
88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Verdes
90: Você faz tricô ou crochê?
Nenhum dos dois
91: O melhor lugar para uma lareira?
Praia
92: Você já viajou pra fora do seu país?
Não
93: Que lugares pretende conhecer?
Las Vegas e New York
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Eu só vou pro e.m ano que vem
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não vejo necessidade
96: Você tem filhos?
Claro que não
97: Você quer ter filhos?
Sim
98: Qual é sua cor favorita?
Azul
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Sim

Gente, eu tinha que criar a ultima mas eu não sabia o que eu iria me perguntar então eu deixei sem nada. Beijos
Cati

Um comentário:

  1. Amei essas 100 perguntas kkkkkk
    Adorei o blog.
    beijinhos

    bjodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir