domingo, 3 de maio de 2015

TAG: 50 fatos sobre mim

Olá amores, tudo bem?
Eu não sei se é bem uma tag, mas creio que sim, eu já vi muitas pessoas fazerem essa tag, não só Youtubers mas Blogueiros também, então eu resolvi entrar na ''modinha'' e fazer também. VAMOS LÁ!

01- Eu tenho Aracnofobia, para quem não sabe, é uma fobia infame de Aranhas!
02- Eu tenho complexo com a minha altura, muitas pessoas dizem que sou alta e outras baixinha (1,53m)
03- Eu sempre fui apaixonada por livros desde os 3 anos de idade (Idade que eu aprendi a ler)
04- Quando eu tinha 5 anos, eu pulei aquela série que as pessoas chamam de ''Alfabetização'' e fui direto para a primeira série, o que causou uma grande popularidade em mim na época.
05- Até meus 5 anos de idade, eu falava até pelos cotovelos, mas dos 6 em diante, eu me tornei MUITO tímida.
06- Meu gênero preferido de filmes, é Terror, principalmente os que envolve demônios e possessões
07- Aos 11 anos, eu decidi abolir rosa da minha vida, não que eu não use nada que envolva rosa, uso sim, mas não na mesma intensidade de quando eu tinha 9 ou 10 anos. Porém, meu quarto é rosa.
08- Eu nunca sonhei com uma festa de 15 anos, muitas pessoas me perguntam se eu quero, mas sempre digo que prefiro uma viagem
09- Eu tenho 3 gêneros favoritos para música: Rock, MPB e Músicas Antigas.
10- Eu não sou muito chegada a crianças, ainda brinco um pouco, mas não sou apegada.
11- Eu tenho 2 irmãos mais velhos por parte de pai
12- Eu amo ficar no escuro
13- Meu maior sonho é me formar em Medicina, na área de Oncologia
14- Se meu sonho de ser uma médica não for para frente, eu pretendo tentar a área de Investigação Criminal
15- Eu sou totalmente apaixonada pela série CSI-Investigação Criminal
16- Minha matéria preferida na escola, é Biologia
17- Eu, meu pai e meu irmão, completamos ano no mesmo dia, 10 de Outubro
18- Minha banda favorita, é Guns N' Roses
19- Eu odeio filmes e livros que são de drama ou romance, apesar que eu já li um chamado: Querido John, gostei dele por que não é tão meloso assim
20- Meus desenhos favoritos da Disney, são: Monstros S.A e Universidade Monstros
21- Eu sou completamente apaixonada pela saga: Harry Potter ( Potterhead aqui \õ/ )
22- Eu sou apaixonada por brinquedos de Adrenalina, porém eu grito muito ( faz parte né )
23- Eu sou super impaciente
24- Eu sou muito caseira, mal saio na rua, só quando é pra sair com meus pais mesmo
25- Eu sou uma pessoa que eu dou risada de tudo, sou tipo, aquela que fica VERMELHA de tanto rir.
26- Meu apelido na escola esse ano, é Pimentinha, justamente pelo fato de ficar tão vermelha quando dou risada.
27- Uma coisa que acaba muito comigo e que acabo perdendo muitas coisas, é o meu orgulho
28- Eu morro de medo de animais
29- Eu nasci dia 10 de outubro de 2001
30- Sou Pernambucana
31- Eu amo ouvir escrever coisas
32- Eu sou apaixonada por chuva, frio
33- Eu odeio verduras
34- Uma das coisas que mais gosto de fazer, é assistir jogos de Futebol
35- Desde o dia 28/12/2014 eu tenho o dedão do pé meio bugado, eu fiz a proeza de chutar o chão ao invés da bola e até hoje ele dói um pouco
36- Meus canais preferidos da TV, são: Multishow, HBO, Megapix, SYFY e Space
37- Nunca gostei de Barbie
38- Sou loucamente apaixonada por Doce de Leite ♥
39- Nunca tive um diário
40- Amo pizza de brigadeiro
41- Eu prefiro tomar suco do que refrigerante
42- Amo pintar minhas unhas de preto
43- Nunca imaginei que um dia faria um blog
44- Eu morro de vergonha de dançar na frente das pessoas
45- Sou louca por pão de queijo
46- Sempre que vou no Shopping Recife, tenho que parar no quiosque de Chá do Mate com Pão de Queijo
47- Eu detesto gente que fale mal de mim pelas costas, sempre que eu descubro, tenho que ir tirar satisfação
48- Eu sou MUITO desastrada
49- Eu não sei cozinhar
50- Idiomas que sonho em falar fluentemente, é: Inglês e Francês


Existem muitos outros fatos sobre mim, só que fiquei com coragem para preparar apenas 50, enfim né! Haha

Beijos, Leth :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário