sábado, 10 de outubro de 2015

Explicações sobre meu sumiço aqui



Oi oi pessoas!
How are you?

Gente, faz TEMPO que não posto nada aqui, pelo motivo que : Estou na reta final da escola, e comecei um curso de inglês PARA FAZER INTERCAMBIO EM LONDRES!!!!!

O curso é pela a escola, e eu estou com a maior nota da minha classe, ou "seje" ( nunca falem isso sério, o certo é "seja" hein) NEVER SAY NEVER!

Caso a viagem aconteça, vai ser na segunda metade de 2016, e MEU DEUS, não estou bem. Graças as minhas aulas de inglês na escola  ( Professores, caso estejam vendo isso, OBRIGADA)e a Deus principalmente, eu sou a aluna mais empenhada no curso, e é sobre isso essa postagem.

Eu estudo no ensino médio, de manhã, acordo as 5:10 e fico até 13:30 acordada e durmo até as 17:00 em dia de segunda e sexta, nos dias de terça,quarta, e quinta, eu só durmo até as 15:30, porque eu faço as minhas obrigações, arrumo minhas coisas para o dia seguinte, me arrumo e vou para o curso as 18:00 e chego as 20:30, quando eu chego eu vou jantar, faço minhas obrigações e tomo banho para dormir, caso fique bem claro, eu não tenho tempo nem para cuidar da minha vida!
"Ah Stefanny, por que você não desiste do curso ou da escola?" POR QUE NÃO! Se eu desistir da escola agora, nunca serei alguém na vida, e eu estou com 15 anos, isso iria interferir na minha vida profissional e pessoal( e na viagem), e não desisto do curso porque quem me conhece mesmo, sabe que não é de agora, que eu sonho com a Inglaterra, e quando foram na minha sala falar "está aberta as inscrições" eu quase tive um treco, porque aquilo soou como uma música que fale sobre o seu sonho, eu demorei um tempinho para me inscrever, no dia dos resultados, eu e meu pai estavamos procurando meu lindo nome no meio de várias pessoas e eu pai não tinha achado meu nome e ele simplesmente balançou a cabeça negativamente, naquela hora pensei " meu sonho acaba agora, não fui classificada, mas ele pode está errado, meu nome pode está ai " e foi nesse pensamento que comecei a minha busca pelo meu nome, quando avistei um "STEFANNY" eu gritei "MEU NOME AQUI" e ao lado tinha a seguinte palavra "Classificada", pela primeira vez, eu tive orgulho de mim mesma, sentir orgulho no olhar dos meus pais,e da minha familia. Se eu pensar em desistir sonho será destruido, orgulhos serão quebrados e eu acho que entraria em depressão!

O blog é meu bb, mas primeiro vem minha vida né, não estou saindo do blog, jamais, até porque o blog é meu sonho também, vou está começando DOIS canais no youtube 1 vai ser com meus dois amigos Hemerson e Jamilly, e um canal só meu YAAAAAY!

Beijos de luz com algodão doce rosa! ♥
-Steeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário