sábado, 3 de setembro de 2016

O que eu penso para meu futuro?

Oi amores, tudo bem?
Como passei um tempão sem postar (escola, provas, simulados, estudos, etc) eu queria vim falar pra vocês um pouquinho sobre o que penso em fazer da vida futuramente.
''Let's nessa!'' 

Bom... para quem não sabe, eu estou fazendo atualmente o Segundo Ano do Ensino Médio (quase no finalzinho) e sonho em fazer Medicina, desde pequenininha, por isso venho me esforçando horrores para que esse sonho passe a se tornar uma realidade. Enfim, muitas pessoas que convivo, perguntam se: Caso eu passar em medicina, qual área pretendo cursar, e essa área é: Medicina Legal/Perícia Médica, sim, eu quero ser LEGISTA!!!

Como no estado que moro (Pernambuco), a vaga para medicina é MUITO concorrida e as notas de corte são MONSTRUOSAMENTE ALTAS, acredito que a probabilidade de passar nesse curso é muito pequena (momento Leth pessimista). Mas quem sabe isso se torne o contrário e eu passe, não é? (Subimos para o otimismo). Eu tinha comentando com meus pais recentemente, que a Argentina tem uma faculdade mega interessante que é de graça e sem vestibular. Que é a UBA (Universidad de Buenos Aires) e meu pai já cortou meu barato, pois vou terminar meus estudos com 16 aninhos e sou um baby para morar fora do país e sozinha  enfim, deu pra entender, o lance é ralar para passar por aqui mesmo... Mas quem sabe eu não consiga fazer na ARG né? imaginem aquela lua do whatsapp
Em breve, vou tentar mostrar minha rotina de estudos, quem saiba eu não sirva de inspiração uhasuhauehauh

Acabando por aqui, queria dizer a vocês que RALEM nos estudos por que realmente, não é fácil, e se vocês assim como eu, querem medicina e acham que não vão passar, não desistam dos sonhos de vocês isso serve para mim também! Pois para todos nós, o céu é o limite, e não esquecer do #FocoNoJaleco 

PS: Não apenas para medicina, mas qualquer que seja a faculdade que você queira!

Resultado de imagem para gifs grey's anatomy

Abraços bemmmm carinhosos
                                                     /Leth

Nenhum comentário:

Postar um comentário