quinta-feira, 21 de agosto de 2014

5 Lugares que estou louca para ir

1- Nova Iorque
Quero ir pra la por que sempre tive uma paixão especial pelo central park 
E eu quero ir pra lá no inverno,por duas coisas = sempre quis conhecer neve,e falam que Nova Iorque fica lindo nos dias de inverno


2- Las Vegas 
Minha mãe tem uma agencia de viagens e turismo,e lá tem varias revistinhas de Las Vegas,e de vez em quando,quando estou lá, ela recebe clientes e fala que Las Vegas é lindo,e tem muitos lugares para ir,e vários lugares para levar as crianças para elas se divertirem 

Mullingar e Doncaster 
Acho que as Directioners sabem por que quero ir para lá
Quero ir para lá por ser a cidade do Niall(Mullingar) e do Louis(Doncaster),e também para conhecer uma parte do Reino Unido
Mullingar -



Doncaster -




E por último Cabo de Santo Agostinho
Quero ir pra lá para conhecer a Steeh e a Leth,e minha mãe fala que a cidade que elas moram é lindaa,e ela quer me levar lá um dia nas férias pra eu conhecer a cidade e as meninas 



Bjos,até a próxima
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário