quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Setembro de Desafios ...


Então gente, por que '' Setembro de Desafios '' ? Por que Setembro, vai ter repletos vídeos de desafios entre eu e a Steeh, então infelizmente a Cati não vai participar por que ela mora a tipo, muito mais de 1000 km da gente :(  .. Então, eu a Steeh resolvemos fazer uns desafios, por que em alguns motivos, a gente mal posta no canal as vezes até por motivos de vergonhas, kasaosoaks ,  então eu vou dizer agora pra vcs um dos desafios que a gente COM CERTEZA vai fazer :D !


01 - Chubby Bunny ( não sei se é assim que escreve, mas este é o primeiro da nossa lista \õ/ )
02 - Banho de Gelo ( vou confessar que estou morrendo de medo de fazer esse, tipo, ME AJUDEM! )
03 - Canela ( outro que morro de medo de fazer, por que algumas pessoas falam que faz mal :S )
04 - Trote ( Com certeza eu vou passar um trote pra uma farmácia que não tenha Bina, kpoaksoa ) 
05 - Vinagre, Sal e Limão ( Deve ser bom hein? parei )


                



 Bom gente, não quis matar vcs de curiosidade, até por que eu sou uma pessoa super boazinha, MENTIRA, NÃO SOU, MUAHAHAHA ~ parei em dobro.






 Kisses :*
  Leth ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário