sábado, 20 de dezembro de 2014

Resenha Livro - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

Oi meninas, como estão? *-*

Hoje, eu vim fazer a resenha desse livro, eu já li ele há mais ou menos 1 mês, fiquei de fazer o comentário sobre ele aqui, e acabei esquecendo...
Enfim, eu ainda estou no terceiro livro da Saga, por que eu termino um, e passo MUITO tempo pra comprar o próximo, por que na livraria quase nunca tem...
Então vamos lá...

O livro tem 318 páginas, é um pouquinho mais grosso que os dois primeiros...
Como já devem saber, é o terceiro ano do Harry Potter na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, e os Dementadores ( guardas da prisão de Azkaban ) foram chamados para vigiar as entradas da escola por que um assassino perigoso chamado Sirius Black está foragido... Então tudo indica que o seu alvo é o herdeiro de Lílian e Tiago Potter..

A sinopse do livro, é mais ou menos assim... A história não é a mesma coisa que a sinopse, por que explica mais coisas e certamente o alvo do Sirius não é o Potter, rs.
E a mesma coisa clichê, o livro nem se compara ao filme ( O livro é muito melhor )
Demorei MUITO pra ler esse livro, cerca de 1 mês, por que eu tava estudando ainda e tals, então tinha muitas provas, muitos trabalhos e isso fez com que eu me atrasasse bastante...


Enfim, eu espero que vocês tenham gostado, e até a próxima resenha de livros :) || Leth :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário