quarta-feira, 29 de abril de 2015

50 Fatos sobre mim!

(A capa foi feita por mim hehe e,e)


Oi oi pessoas...
Caso tenha visto o titulo ou a capa, vocês já sabem do que se trata né e,e
Eu tive que me estudar, para achar 50 fatos sobre mim, se fosse 70 eu não conseguiria fazer (huashuashuas)

1-Eu tenho SANTANA no nome, então o "Stefanny Santana" do instagram e do twitter, não é porque sou fã de Luan Santana...

2-Minhas matérias preferidas na escola são: Geografia, historia, ed. Fisica,  inglês, espanhol, quimica, redação e gosto um pouco de português...

3-Nunca gostei muito de leitura, até eu ser "obrigada" a ler um livro para fazer um trabalho na escola, e foi ai que surgiu minha paixão por leitura...

4-Minha cor preferida é Rosa!

5-Eu sou APAIXONADA por Barbie, e no meu aniversario de 13 anos eu ganhei uma Barbie noiva e eu amei...

6-Seu sei cozinhar, não é só miojo, ovo e brigadeiro, sei fazer bolo, e mais coisas...

7-Nas minhas horas vagas, gosto de dormir, ou ficar vendo videos no youtube...

8-Quando alguém se torna irritante pra mim, eu deixo de considera-la e não consigo ficar perto da pessoa, porque eu começo a ter uma forte dor de cabeça...

9-Quando eu fico com raiva, eu choro, porque acho que se for "liberar" esse sentimento é melhor liberar em lágrimas do que está deixando marcas no corpo!

10-Eu sou muito dramatica... Teve um dia que meus cilios inferiores e superiores grudaram um no outro e eu fiquei falando "vou ficar cega, vou ficar cega" na escola huashuashaushaush

11-Eu tenho MUITA VERGONHA de falar com alguém que eu não conheço...E se for alguém que eu conheça e não vejo a muito tempo eu fico com vergonha do mesmo jeito!

12-Meu cabelo natural é castanho escuro e cachado! 

13- Quando eu estou de férias as vezes eu pinto meu cabelo de preto!

14-Eu AMO (A-M-O) dançar...

15-Quando alguém fica falando comigo e cutucando ao mesmo tempo, eu tenho vontade de jogar a pessoa de um prédio do 19º andar ( Drama? talvez sim, talvez não... Não sei) Na escola, tenho um colega que ele só fala assim, e teve um dia que eu gritei com ele "PARA DE CUTUQUE" e todos ficaram me olhando tipo "QUE LOUCA"... Então, NUNCA me cutuque ou você vai ser atropelado(a) (:  ...

16-Eu gosto de carne mal passada ( dependendo da carne)

17- No primeiro show do p9 em Recife eu fui... E quando cheguei em casa publiquei algumas fotos no instagram e o Michael Band (o meu preferido da p9) curtiu a foto e eu chorei muito e muito!

18-Atualmente estou com 14 anos ( se você está lendo esse post depois do dia 17 de maio, agora estou com 15 ) e tenho amigos que conheci a 11 anos atrás 

19-Sou Ciumenta com tudo!! Se alguém tirar foto ou abraçar meus bichinhos de pelucia, essa pessoa provavelmente vai levar um grito na cara falando " NUNCA MAIS ENCOSTE NO MEUS FILHINHOS"

20-Tenho 1 pássaro e 3 cachorros, 2 fêmeas e 1 macho ...

21- Eu ODEIO o Thor, eu prefiro MILHÕES de vezes Loki do que Thor! 

22-Eu prefiro MILHÕES de vezes Dragon Ball do que Naruto, não consigo assistir Naruto!

23-O Melhor reality que existe é Drama, Total só estrelas! 

24-Eu sonhava em ser veterinária, mas agora eu sonho em ser fotografa...

25-Quando eu era pequena, minha tia ganhou um puff gigante, e em um dia na copa ela me deu esse puff, e tipo : NINGUÉM MEXE, É MEU ♥

26- Até hoje tenho o Nick, que é um ursinho de pelucia que eu dormia quando era menor!

27- Tenho raiva de gente que escreve errado, por exemplo : "geito" "agente" e usa "mim" acompanhado de verbo! Se tem gente que escreve assim, lendo isso, que fique claro.... A gente= nós, agente=James Bond 

28- Quando eu to fazendo algo ou alguma coisa que eu necessito fazer com paciência, eu prefiro ficar sozinha, porque assim não tem alguma coisa para me tirar a atenção! 

29- Quando estou chateada com alguma pessoa, eu finjo que essa pessoa não existe porque eu não quero perder meu tempo com besteira!

30- A maioria das minhas amigas são Directioners ou Beliebers ou fazem parte de algum outro fandom!

31- Ano passado (2014) eu e minha amiga (belieber) "brigamos" com o professor de artes e com alguns meninos,no primeiro dia de aula, porque eles estavam falando mal do Justin, e tipo " Haters Gonna Hater" 

32- Eu tive a ideia de ter um blog, assistindo um filme na disney, que se chama "ainimigos" (eu acho que é assim) 

33- Minhas flores preferidas são Rosas, de preferencia rosa, vermelha ou branca...

34-Eu tenho Medo, e não é "medinho" é PAVOR de altura, se um lugar for alto,pode ter certeza, eu não vou, porque eu fico tonta e imagino que eu vou desmaiar, cair e morrer ( sério isso hein)

35- Os meus vilões preferidos são : Coringa,Soldado invernal e Loki

36- Eu ODEIO Peppa Pig, Galinha pintadinha, Turma da Mônica...

37- Minha mãe, e meu irmão já me chamaram de Bela Adormecida, pelo fato de dormir muito!

38- Eu sei tocar violão, não muito bem, mas sei tocar carta de fã da banda Fly e sei tocar Made In The USA 

39- Eu já tive vontade de bater em uns meninos que tinha na minha sala ano passado (2014) porque eles ficavam falando que uma amiga minha era isso e aquilo, e sempre pegavam a cadeira de canhoto para ficar com eles, isso me deixava com uma vontade ENORME de bater neles e depois falar "Queridinho, se você quiser ser melhor que alguém, compra um boneco de 1 real e tenta ser melhor que ele" ( Com certeza, se essa amiga tiver lendo isso, ela vai saber que to falando dela) 

40- Quando alguém que é Super minha amiga, e tem outra pessoa  querendo a amizade dela também, eu tenho vontade de falar " Procura as suas amigas, querida! Essa aqui É MINHA amiga, divido com ninguém, vazaaaa"

41-Todo pombo cinza que vejo na rua eu chamo de Kevin huashuash

42- Eu prefiro a Marvel do que a DC, mas eu gosto do Batman, superman e mulher-gavião!

43- Não Suporto algumas músicas brasileiras, tem algumas que eu falo que tenho nojo e outras músicas que são podres mas é legal de zoar...

44- Só no ano de 2014 eu tive umas 7 brigas com a Leticia, e todas elas por besteiras e coisas pequenas... Eu me arrependo? Sim, mas é legal de lembrar, porque eu penso: Olha isso, eu e ela brigamos tantas vezes e agora não conseguimos ficar longe uma da outra

45-Eu Não sei andar de bicicleta ( sim, eu não sei), porém eu sei dirigir um carro e quero muito aprender a andar de skate!

46- Eu uso óculos de grau!

47- Quando eu entro na parte dos CD's eu escondo os CD's e os DVD's das bandas/cantores que eu faço parte (Do fandom) haushuashua

48-Eu já deixei meu melhor amigo (desse ano e,e) sem graça... Foi assim, ele e outro amigo tava rindo e eu e Eloysa(minha amiga) estavamos olhando para ele com a cara fechada, ai ele olhou e ficou sem graça :3

49- Quando alguém tá me irritando muito eu ignoro, por mais que eu esteja querendo dar uma voadora na cara da pessoa! 

50- Eu já conseguir chegar na ultima fase do Catmario com -359 mortes, mas a ultima é a pior que tem, e em flappy bird meu recorde foi de 200 e alguma coisa :3 


Fatos Extras:

Meus youtubers preferidos são: Christian Figueiredo, Pathy Dos Reis, Castanhari, Cocielo, Lucas Lira, Lukas Marques, Daniel Molo, Japa, Maju, Rangel, Kefera, Felipe Neto, Rezende (Rezendeevil), Maddu Magalhães, Uckers, Fabi Santina, Niina, Taci e tem mais...  


Beijos de Luz Com Algodão Doce Rosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário