quarta-feira, 29 de abril de 2015

Tag: 100 perguntas que ninguém te pergunta!

(Outra feita por mim)


Oi oi pessoas!
To postando sem para aqui, é por causa das greves que estão acontecendo, eu estou sem aula, então nada melhor que MAIS TEMPO PARA VOCÊS (eeeeeeh)

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechadas e,e
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Nunca fiquei em hotel, então...Não
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Tanto faz, porque o importante é dormir quantinha
4: Você já roubou uma placa de rua?
Nunca huashausha
5: Você gosta de usar post-it?
Não,na verdade nem gosto
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Na verdade, eu corto mas é pro meu pai hausha
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Urso, tenho alergia a abelhas
8: Você tem sardas?
Não :3 
9: Você sempre sorri para fotos?
Não... Nem sempre
10: Qual é a sua maior neura?
Sei não hein!
11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Muito haushaus
12: Você já fez xixi na floresta?
Nunca, eu não gosto de MUITO mato
13: E quanto fazer coco na floresta?
Também não!
14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Sim! "É como se a música tivesse em minha mente"
15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Parei de fazer isso
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Ninguém, eu durmo sozinha :3
17: Qual é o tamanho da sua cama?
É uma cama de solteiro (bi-cama)
18: Qual é a música da semana?
Worth It
19: O que você acha de homens que usam rosa?
Nada contra
20: Você ainda assiste desenhos animados?
Sim
21: Qual é o filme que você menos gosta?
Thor e Titanic
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Debaixo da cama da minha mãe
23: O que você bebe com o jantar?
Suco, refrigerante,as vezes café
24: No que você mergulha um nugget de frango?
Em nada
25: Qual é a sua comida favorita?
Salada :3 
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Os vingadores, são muitos!
27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Beijou tipo como? 0.0
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Sempre foi meu sonho... Mas agora não quero mas
29: Você posararia nua em uma revista?
J-A-M-A-I-S
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Dias antes de voltar a estudar, para as minhas amigas, mas eu perdir
31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Nopps
32: Já obteve uma multa?
Nopps
33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Nopps
34: Tipo favorito de sanduíche?
Aquele que se come
35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Comidaaa
36: Qual é a sua hora de dormir?
Não tenho hora para dormir, se estou com sono, eu só durmo
37: Você é preguiçoso?
Nã... Sou
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Eu botava na minha mente que eu era uma vampira
39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Não sei... Acho que Panda :3 
40: Quantos idiomas você fala?
Sei falar Português... Algumas coisas em inglês e espanhol, mas nada FLUENTE!!
41: Você tem alguma assinatura de revista?
Nops
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Lego! 
43: Você é teimoso(a)?
As Vezes! 
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Silvio, pelo menos ele deixa alguém falar :3
45: Já assistiu alguma novela?
Não gosto muito de novela, mas assistia rebeldes, e meu pai me falou que assistia O beijo do vampiro, e eu assitia Cheia De Charme
46: Você tem medo de altura?
Medo não, PAVOR
47: Você canta no carro?
Quando tem alguma musica que eu goste, CLARO!
48: Você canta no chuveiro?
QUEM NUNCA?
49: Você dança no carro?
As vezes
50: Alguma vez usou uma arma?
No carnaval, pra molhar o povo hehe
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Lembro não
52: Você acha que os musicais são legais?
As vezes alguns são
53: Natal é estressante?
As vezes
54: Nunca comeu um Pierogi?
Que isso??
55: Tipo favorito de torta?
Aquela, que a pessoa bota na boca, mastiga e engole :D
56: O que você queria ser quando era criança?
Atriz 
57: Você acredita em fantasmas?
Algumas vezes haushuas
58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Muitas vezes
59: Toma uma vitamina diária?
Não...
60: Usa chinelos?
ÓBVIO!
61: Usa um roupão de banho?
Nops
62: O que você usa para a cama?
Pijama
63: Primeiro show?
Coca-cola festival: Fly, p9, bonde da stronda
64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Que isso? 
65: Nike ou Adidas?
Os dois
66: Cheetos ou Fritos?
Batata frita
67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Fast-food
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
É francês né?
69: Já teve aulas de dança?
Já, para as aberturas dos jogos e no desfile das antigas escolas
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
FOTOGRAFIA
71: Você consegue enrolar sua língua?
Sim haushuashuahsua
72: Já ganhou um concurso de soletração?
Já, o do Luciano Huck #MENTIRAA
73: Você já chorou porque você estava feliz?
Eu choro por tudo!
74: Possui algum disco de vinil?
Não
75: E uma vitrola?
Que isso?
76: Você utiliza incenso regularmente?
NOPPS
77: Já se apaixonou?
Musica, comida, cama,internet MEUS AMORES♥♥♥
78: Quem você gostaria de ver em um show?
Michael Band, Demi Lovato, Gusta, Kefera(acho que eu agarrava ela)
79: Qual foi o último show que você viu?
Da Queen B na França, eu tava lá! (Mentira, tava assistindo ao show em 3D)
80: chá quente ou chá frio?
Se for Chá, ta OTIMO!
81: Chá ou café?
OS DOIS
82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar, porque adoçante é ruim
83: Você sabe nadar bem?
MUITO Bem não
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Uhum
85: Você é paciente?
Não mesmo! Uma coisa que eu não sou é paciente! Eu sou muito na minha, mas não consigo ser paciente! 
86: DJ ou banda, em um casamento?
DJ...
87: Já ganhou um concurso?
De Beleza em New York ( MENTIRINHA)
88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Nunca, nem quero fazer
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
AZEITONAS! 
90: Você faz tricô ou crochê?
Eu fazia Crochê
91: O melhor lugar para uma lareira?
Quarto e Sala
92: Você já viajou pra fora do seu país?
Nos sonhos, apenas!
93: Que lugares pretende conhecer?
Nova Iorque, Londres, Dublin, Texas, Cancún, Cidade do México...
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Eu ainda to no ensino médio, então : Quimica, Espanhol, Inglês, Historia, Geografia, Ed. fisica e um pouco de portugês
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não! Faço chantagem emocional ;)
96: Você tem filhos?
Não, e dou graças a Deus por ser adolescente e não ficar igual a pessoas que tem 11 anos e já grávida! 
97: Você quer ter filhos?
Na hora certa!!
98: Qual é sua cor favorita?
R-O-S-A
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Quando minhas amigas vinham aqui só para brincar comigo, e não tinham de se preocupar com gente insuportavel!!
100: Você inventa...
Sobre a juventude de hoje?
Ta tudo arruinado! Porque é gente com 11 anos já grávida... Com 11 anos eu brincava de cozinhar com lama!! 

Beijos de Luz com algodão doce rosa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário