segunda-feira, 18 de maio de 2015

Black Magic



Heyyyy, você que é fã de little mix, deve estar ansiosa pelo clipe que sai daqui à 8 dias, não sou tão fã, mas até eu estou ansiosa, as meninas deram uma entrevista a uma radio de Londres, e lá elas falaram que o novo álbum vai ser bem diferente dos outros ( DNA,Salute)

'' É algo bem inesperado que nossos fãs vão amar. Nós também já filmamos o clipe em Los Angeles'' - Diz Perrie Edwards, e para completar Jesy falou que iria ser bem anos 80.

'' Eu acho que estamos bem confiantes, é literalmente a calmaria antes da tempestade. Vai começar, mas não podemos esperar, não é? Estamos ansiosas para voltar e mostrar a todos os novo álbum'' - Diz Jade Thirlwall.

Hey guys, desculpa eu não estar postando muito, a escola está sendo bem puxada esse ano, e também eu não tenho entrado muito do computador.
Beijos, Cati


Nenhum comentário:

Postar um comentário