sábado, 30 de maio de 2015

Charlie Charlie Challenge

Oi oi pessooooas!
Tudo bem?
Comigo tá mais ou menos!
Tipo assim, o Certo que teve foi de KESTA ♥♥♥♥♥♥♥ ( Sim sou Shipper de Kesta, e se você não gosta, problema :D)  e o errado foi que, a maratona que iria fazer de postagens, foi por água abaixo! ):

Então, na escola e na internet principalmente, anda viralizando um desafio que envolve espirito.
O CharlieCharlie Challenge viralizou pelas redes sociais, e ai foi todo mundo fazendo, e assim, particularmente, eu não acredito nisso! Eu já fiz esse desafio? Não, e também não quero fazer!
Porque, na minha opinião, esses desafios e joguinhos, tipo a brincadeira do compasso, a brincadeira do copo, o tabuleiro ouija e esse  Charlie Charlie Challenge, mexe com coisas, que não são coisas boas, envolvem espiritos e comunicação com algo maligno!
 E esse challenge teve uma versão em 2008....

P.S:Não estou "manipulando" a alguém jogar, só vou por como é que se faz!
Só acho que não é bom mexer com algo assim...
2008:Duas pessoas "jogavam" uma segurava 3 lápis e outra segurava 3 lápis, e juntavam, até formar um retângulo, a pergunta " Charlie Charlie, Você está ai" era feita, e se os lápis fossem para fora, seria sim, se os lápis fossem para dentro, seria não! 

2015:Esse desafio é feito assim: Bota em uma folha "yes,  no" em cima e "no, yes" em baixo, com um "X", que muito falam cruz, dividindo os "yes" e "no", ai botam um lápis na horizontal e outro lápis em vertical em cima o outro, e tem que fazer a pergunta " Charlie Charlie, você está ai?" em inglês...

A historia, por trás, eu ouvir falar, que era sobre um garoto, que foi assistir uma peça no teatro e teve uma morta bruta. Fiquei sabendo só disso!
Mas nada mais,nada menos que tudo isso, foi para promover um filme!!! 

Eu vi que nas escolas, teve gente que passou mal, por essa brincadeira, então assim, já chamaram eu e minha amiga pra jogar isso, e a gente não aceitou, porque não gostamos dessas brincadeiras que envolve espirito.

 Deixem aqui nos comentarios, o que você acha sobre

Então é isso gente!
Beijos de Luz com Algodão Doce!


Nenhum comentário:

Postar um comentário