quinta-feira, 21 de abril de 2016

Perguntas Aleatórias Feat. 3/4 Stage (ATUALIZADO)

Oi gente!
Hoje vim com uma postagem um pouco diferente, e novamente com a Stage ( apenas 2 membros dela ), então, explicando rapidinho aqui, a Stage3 virou apenas STAGE, entraram mais duas pessoas o Juan e o Júlio, porém o Juan saiu por problemas pessoais, e agora a Stage é composta pelo: Mattheus, Lucas, Vitor e Júlio...

Seguinte, eu fiz algumas perguntas aleatórias para os meninos, se o Vitor e o Mattheus responderem depois eu atualizo a postagem, beijos!

Atenção: As respostas a seguir podem fazer você ter alguma alteração cardíaca, leia quando estiver preparada! 








1.Mandaria nude para algum famoso(a)? Quem?

•Lucas: Mandaria para a Megan Fox.

 •Júlio:Mandaria, para a Nah Cardoso.  

•Mattheus: Selena Gomez
2.Uma situação constrangedora?

•Lucas: Várias,mas uma recente foi quando uma garota começou a chorar porque me viu no metrô "lotadão" e eu fiquei sem reação.

 

•Júlio: "Peidar" em público.

•Mattheus: Uma vez que tava no Mc com o Japa e deixei derramar meu refrigerante e fiz ele buscar  hahahah

3. O que esperar para o videoclipe?


•Lucas:Muitas risadas e alegria.

•Júlio:Muita animação e diversão.


•Mattheus: Muita diversão,animação,loucura e altas aventuras haha

4.Qual a sua opinião sobre as stagers assanhadas?
•Lucas:Eu gosto muito,são as melhores.


•Júlio: Acho empolgante.


•Mattheus: Não vejo problema nenhum, acho engraçado

5.Você namoraria uma fã?


•Lucas:Claro, por que não?


•Júlio:por que não?


•Mattheus: Ela pode virar depois fã do meu trabalho,serve? 
(Pode,Matth) 

6.Você tem ciume das stagers?


•Lucas:Tenho muito,muito mesmo,mas tento não demonstrar


•Júlio:Tenho.


•Mattheus: Tenho e bastante, fico em crise, dou até block

7.Uma cantada para conquistar?


•Lucas:"Gata, se chocolate não existisse, você seria a coisa mais gostosa desse mundo,sua linda" 


•Júlio: Não sei.


•Mattheus: If i was your boyfriend,i'd never let you go (cantando Justin Bieber pra ela, vai na hora)

8.Como fazer para o senpai/senmãe ou crush/crusha te notar?
•Lucas:Não ter medo de chamar a atenção dele (a),se joga,se joga,se joga.


•Júlio:Sendo você mesmo(a)


•Mattheus: Fazendo diferente,as pessoas estão acostumados com os mesmos papo de sempre,então não fala coisas do tipo"oi tudo bem? Como foi seu dia?", a menina já ouve isso de 20 caras no dia e se for menino,seja você mesma, se interessar pelo que ele diz,pode dar certo

9.Uma mania que você tem?
•Lucas:Tenho várias... Cueca da sorte,uso sempre uma meia de cada par,só tomo banho na água gelada e etc...


•Júlio:Se olhar no espelho.


•Mattheus: Tocar nas coisas

10.Vocês são trouxas? Como começaram a ser trouxas?
•Lucas:Sou, a partir do momento que nasci.


•Júlio:Não


•Mattheus: Desde que deixei a ser criança e comecei a gostar de meninas

 11.Fale uma fruta que você AMA, uma fruta que você ODEIA, e uma que você quer prova.

•Lucas: Amo morango, odeio goiaba,quero provar kiwi


•Júlio: Amo carambola,odeio uva passa, quero provar jabuticaba



•Mattheus: Maçã,não sei e não sei
 
12.O que você admira nos meninos?

•Lucas:No Matth o esforço, no Vitor a seriedade e no Japa a zoeira


•Júlio: No Lucas sua beleza, no Vitor o sorriso, e o Matth o jeito fofo



•Mattheus:No Lucas a vaidade, no Vitor a humildade e o carisma e no Japa o jeito humorado dele
 
13.Cite 5 lugares do Brasil e países que você quer visitar.

•Lucas: No Brasil, 5 casas de algumas fãs e países, Escócia,Irlanda,Suécia,Holanda,Dinamarca e Noruega (Eu já vou receber visita do Lucas)

 
Júlio:Rio de Janeiro, Bahia,Santa Catarina,Curitiba e Belo Horizonte; Australia,Canadá,EUA,Itália,França e Espanha




•Mattheus:Fortaleza,Floripa,Recife(♥),Porto Alegre e Belém/ Tokyo,Los Angeles,Madrid,Hong Kong e África do Sul
 
14.Uma fobia estranha?

•Lucas: Tenho fobia de sapos


•Júlio: Não tenho


•Mattheus:Exorcista, palhaços e luz apagada

 15.Na ordem, quem é o fitness, o nerd, o paizão e o mimado?

•Lucas:Fitness o Japa, paizão o Vitor, nerd e mimado o Matth


•Júlio: Eu sou o fitness, o nerd o Lucas, o paizão o Vitor e o mimado o Matth.



•Mattheus: Fitness o Japa, Nerd o Lucas, Paizão o Vitor e o mimado eu

  16.Um filme de héroi que você ama.

•Lucas: As tartarugas ninjas


•Júlio: Superman



•Mattheus:Goku e homem-aranha
 
17.Praia ou piscina?

•Lucas:Piscina


•Júlio:praia


•Mattheus:praia

 18. Número da sorte?

•Lucas:7
 

Júlio:7

•Mattheus:7&12
  
19.Sabe o que é tanajura?(é uma formiga do bundão, qual eu chamo de FormigaMinaj, procurem no google haushaus)
•Lucas: Um inseto?


•Júlio: Uma fruta?


•Mattheus: Uma formiga

 20. Para quem daria um unicornio ? (4 pessoas)

•Lucas:
Pegava eles e levaria todas as Stagers pro mundo da ryqueza, Adeus pobreza!


•Júlio:Daria para meus amigos.


•Mattheus:Pra mim





Então, essas foram as respostas dos meninos ( Apenas falta o Vitor,agora)


Beijão :*
-Steeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário