domingo, 3 de abril de 2016

Stage3

(Da esquerda para a Direita: Mattheus, Vitor,Lucas)








Olá pessoas!
Hoje vim falar da Stage3 ( Minha banda fav ♥) .
Bem, a Stage é uma banda brasileira recente, nela há três membros (avá), o Mattheus, o Vitor e o Lucas, sendo o Mattheus o caçula da banda e o Vitor o paizão ( u,u não me julguem) .
Pedi para a minha amiga fazer umas perguntas para eles, perguntas simples, mas que chorei ao ler
( ._.)

1. Seu sonho a respeito da banda:

Matth: Meu sonho é a boyband,poder viver dela, e fazer ela dá certo, fazer muitos show,meets, poder disputar prêmios,conhecer lugares novos, quem sabe ir pro exterior e ter reconhecimento de alguns ídolos hahaha,sei lá fazer durar  por muito tempo, to muito confiante,até porque nós 3 queremos muito isso,e também tem aquela de : quem pensa baixo o resultado é pequeno e quem sonha alto, o resultado é gigante, se você não parar de acreditar hahaha, então né,não custa nada sonhar, espero que dê certo tudo isso.

•Lucas: Quero muito fazer o nome "WStage3" crescer e consequentemente fazer sucesso com os meninos, shows,músicas!

•Vitor: Sonho que com o trabalho com a banda eu consiga viver disso,que eu possa me dedicar totalmente a ela. Esse é um dos meus sonhos, e acho também que é o sonho de qualquer um que cante. Seria ótimo fazer shows,fazer viagens, e a nossa música ser bem reconhecida.Sempre cantava por cantar,çógico,sonhava com o reconhecimento,mas não era uma coisa que eu esperava,mas graças a nossas fãs (stagers),eu só tenho a agradecer, hoje sou bem mais  conhecido e quero sempre melhoras.



2. Sobre o que você acha das fãs?

  Matth: Elas são nossos presentes,sério,não sei o que seria da minha vida sem o apoio delas, eu semore falo que quem ganha nisso tudo sou eu,por elas terem permitido de escolher a gente como ídolos, espero que a elas sempre fiquem com a gente e que nunca nos abandone, porque é o que eu vou fazer. 

 
 •Lucas: Elas são nossa base, sem elas não tem isso ou aquilo... São a melhor parte de nós!


•Vitor:   Acho elas maravilhosas,sempre nos tratando tão bem e nos apoiando,isso dá mais animo para que a gente faça o que fazemos,amo elas de coração,até quando não estou bem e falo com algumas e sempre me animam e motivam, espero que elas sempre possam estar ao nosso lado nos ajudando que já nos ajudaram muito e ainda ajudam, que quero muito mais para frente poder recompensar todo esse amor e esse carinho por nós.

 3. Seus objetivos com a banda?


 Matth: Queremos trazer algo diferente para o público teen do Brasil,acho que tá faltando isso,apesar de já ter algumas boybands por ai haha,queremos fazer músicas legais com boas influências: 1D, Justin Bieber, Big Time Rush e etc!!
Fazer o que a gente gosta de ouvir que é o pop lá de fora, eu tenho boa influência e tenho facilidade de compor, de tanto ouvir meu amiguinho Justin, eu peguei essa mania hahaha então música não vai faltar, já garanto aqui que todo ano terá coisa novas.


 •Lucas: Ir representar o Brasil em alguma premiação, tornar algo mais internacional pois nossas influências são lá de fora. Mas principalmente fazer nosso trampo e consequentemente calar quem tenta nos calar.


•Vitor:  Meu objetivo é mostrar meu trabalho fazendo o q gosto q é tocar e cantar, e com isso fazer bastante sucesso e conseguir agradar a todos, conseguir conhecer outros artistas famosos como: Anitta, Biel, o Nxzero( Que eu sempre segui), Fly e outros. E de banda nacional acho Q todas hahahaha.. Mais o mais importante de tudo fazendo aquilo que sempre gostei.



4. Data de nascimento?

  Matth: 18 de Junho de 1997 (18 anos, sou o café com leite da banda 💔)

 •Lucas: 27/09/1996 (19 Anos)

 •Vitor:  18 se setembro de 1994 (21 anos já bem velho) ~Como disse, é o paizão do trio~

5. Onde nasceu?

Matth:  Eu nasci no Rio de Janeiro no dia 18/06/1997 ás 19:45 e atualmente mora na capital ainda!

  •Lucas:  São Paulo/SP

  •Vitor: Eu nasci em São Paulo capital  e moro atualmente em Santo André

6. Nome completo?

   Matth: Mattheus Moraes, mas prefiro que me chame de Matt 😇🤘🏻

   •Lucas: Lucas Bolton, gosto que me chamem de Luke ou Bolton 💙

    •Vitor: Vitor Bezerra de Oliveira



Twitter deles: @oficialMatth
                      @LuccasBolton
                      @Vitinbo



Então gente, foi isso, espero que tenha gostado, até a próxima.

Beijos de luz com algodão doce rosa
-Steeh





Nenhum comentário:

Postar um comentário