domingo, 7 de junho de 2015

Steeh Indica #2

Oi oi pessoooas!!
Tudo bem?
Então, eu deveria ter postado algo na sexta, mas assim, está acontecendo algo comigo que fica dificil de contar...

Então, esta postagem deveria ir ao ar na Sexta-feira!

A pedido, vou falar sobre a séria Once Upon A Time (era uma vez) . A série teve sua estreia, no dia 23 de outubro de 2011, no EUA, pelo canal ABC...
A historia se passa na cidade FICTÍCIA de Storybrook,cujo moradores são personagens de contos de fada que foram teletransportados para o mundo real através de uma maldição,lançada pela rainha má. Após perderem a memoria de suas vidas, na floresta encantada, ganham novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve que fora transportada ainda bebê da floresta encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a unica pessoa que pode quebrar o encanto da maldição  e restaurar as memorias dos personagens perdidos...

Não irei falar mais nada, a série em si é otima, eu gosto, quando eu assisto eu piro
~Ah Steeh, "quando eu assisto"?
é, porque eu não tenho tanto tempo assim...


Beijos De Luz Com Algodão Doce Rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário