domingo, 7 de junho de 2015

Horoscopo do Mês (Junho)

Oi oi pessoas!
Tudo bem?

Demorei, mas postei o horoscopo do mês!!

EEEEEEEEEEEEEHHHHHHHH

Gente, preciso saber, vocês estão gostando ?
E comentem aqui 2 grandes pessoas para por frases para o horoscopo do mes que vem

                           Frases do Mês

Touro (21 de abril - 20 de maio)
Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!
Marilyn MonroeÁries (21 de março - 20 de Abril)


Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.
William ShakespeareGêmeos (21 de maio-20 de junho)
Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em qualquer lugar.
Marilyn MonroeCâncer (21 de Junho-21 de Julho)
Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.
William Shakespeare
Leão (22 de Julho-22 de agosto)
"Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém"
Marilyn MonroeVirgem (23 de agosto- 22 de setembro) 


Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre!
William ShakespeareLibra (23 de Setembro-22 de Outubro)
Eu sempre digo um beijo na mão pode faz você se sentir muito boa, mas uma tiara de diamantes dura para sempre
Marilyn MonroeEscorpião (23 de Outubro-21 de novembro)
Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.
William Shakespeare
Sagitário  (22 de novembro- 21 de Dezembro)


"Não sei quem inventou sapatos de salto alto, mas todas as mulheres devem-lhe muito."
Marilyn MonroeCapricórnio (22 de Dezembro - 20 de Janeiro)

A mágoa altera as estações e as horas de repouso, fazendo da noite dia e do dia noite.
William ShakespeareAquário (21 de Janeiro -19 de fevereiro)


Primeiro, preciso convencer a mim mesma de que sou uma pessoa. Depois, talvez eu me convença de que sou uma atriz
Marilyn MonroePeixes (20 de janeiro - 20 de março)

O louco, o amoroso e o poeta estão recheados de imaginação.
William Shakespeare

Beijos de luz com algodão doce rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário