sábado, 27 de junho de 2015

Me conhecendo

Oiiii gente, então eu não tenho postado muito aqui por falta de criatividade, mas eu dei uma pensada melhor e aqui estou eu falando varias coisas sobre mim:

1. Nome Completo:
 Catarina Rafaela Capello

2. Data de nascimento:
26/09/2001 (13 anos)

3. Estado em que moro:
 Parana

4. Hobs:
 Dançar, escutar música e me divertir com meus amigos

5. Músicas preferidas:
 Hey mama, Time of our lives, Where are u now, Worth it, Want to want me, One last time e Right where you are

6- Apps preferidos:
 Instagram, Snapchat e Whatsapp

7. Makes que mais uso:
 Rimel, blush, batom e lapis

8. 2 melhores amigas:
 Eu tenho muitaaas, mas as duas que eu escolho é a Leth e a Anna

9. Fandons:
 Magcult, mixer, directioner, harmonizer

10. Crush:
 Matthew Espinosa

11. Youtubers favoritos:
 Kefera, Viih Tube e CellBits

12. Animal de estimação
 Cachorro


Espero que tenham gostado <3
Cati :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário