quarta-feira, 1 de julho de 2015

Especial #1AnoCDUAC

Oi oi pessoaas!
Então, hoje é dia 01/07/2015, traduzindo melhor, Dia que o blog faz um ano, então, aqui vou contar um resumo de como tudo começou, como fui eu que teve a ideia de ter um blog!

Tudo começou quando eu não tinha nada pra fazer e decidir assistir um dos meus canais de TV preferidos (Disney Channel) e tava passando um filme chamado "Aminimigos", ai como não tinha nada de interessante passando, decidir assistir aquele filme, e o filme no inicio falava de suas amigas e um blog, ai eu passei no minimo 1 semana pensando sobre ter um blog, sendo que não queria ter um blog sozinha, porque seria MUITA responsabilidade para mim, ai eu falei da minha ideia para a Catarina, ai ela disse "ok" (não foi bem, ok, mas ta valendo) ai a gente, mas precisamente Eu criei o blog, no dia 1 de julho de 2014, sendo que nenhuma de nós sabia mexer com layout ou designe do blog, ai que a Leticia entra na história, ai cheguei na Leticia, e perguntei se ela não queria fazer parte de um blog, ai ela disse que sabia mexer em Layout e Designe, ai ela entrou no Blog, e agora estamos fazendo 1 ano de blog, graças a vocês!  Obrigada a quem está desde o começo de tudo, vocês tem um lugar Super especial no coração de nós três! 

  
Hoje a Assinatura é assim!
♥Da Esquerda para a direita :Cati,Steeh & Leth ♥
•Instagram: Stefannythaisa / __LeticiaCavalcante / CatiCapello
• Snap : SteehFarias / cavalcanteleth/ catapello

Beijos de Luz Com Algodão Doce Rosa !
-Steeh! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário