terça-feira, 12 de julho de 2016

Minhas Séries Favoritas

Olá amores, tudo bem?
Bom, como prometido em um post, eu irei dizer à vocês, as minhas séries favoritas e comentar um pouco a respeito de cada uma delas.
Vamos lá!

01. Supernatural
Além de ter um significado mega importante pra mim por ser a primeira série que assisti, Supernatural fica em primeiro lugar na minha lista pelo fato de envolver coisas que me prendem, pelo fato de amar coisas de terror em apenas uma série, ou seja, possessões, demônios, fantasmas e claro, os gatos (Sam, Dean e na quarta temporada o Castiel, scr)

Essa série, foca principalmente em dois irmãos (Sam e Dean) que após a morte misteriosa da mãe e o sumiço do pai, eles têm de ficar um por conta do outro e seguem essa vida caçando demônios e etc. O enredo é maravilhoso e te prende em todos os episódios, amo de paixão.

02. Bates Motel
Bates Motel não é uma série que comecei a assistir há tanto tempo, mas ela me prendeu bastante por ter muuuuuito suspense!

Essa série, foca em Norma Bates e seu filho Norman Bates que após a morte do marido de Norma, pai de Norman, eles decidem se mudar para tentar ''recomeçar'' a vida. Mas diante desse ''recomeço'' acontece muita coisa. É uma série de deixar a pessoa com os nervos à flor da pele. Amoooo!

03. Scream
Tenho pena das pessoas que vivem ao meu redor pelo fato de minha pessoa falar tanto dessa série. Ela é baseada no filme Pânico (o cara de fantasma ''Ghostface'') e é uma série também de suspense, pena que a Netflix exibe apenas um episódio por semana, o que tá quase me deixando louca!

A série conta a história de um grupo de adolescentes que passa a receber mensagens misteriosas e telefonemas de um suposto assassino, usando uma máscara de outro assassino chamado Brandon James (assistam a série para saber a história dele) e claro, tem muuuitas mortes. É uma série de total suspense justamente pelo fato de você chegar a suspeitar tanto de alguns personagens e sempre acabar mudando de ideia.

04. Grey's Anatomy
Bom, pelo fato de envolver a profissão dos meus sonhos (Médico), essa série é formada de bom humor e momentos tristes e para pessoas que querem cursar medicina, assim como eu, rs. É de se imaginar em um hospital, em blocos cirúrgicos. É muito interessante, amo de paixão! Não tenho tanto o que falar da mesma, pois comecei a assistir essa semana, mas já entrou para o time das minhas séries favoritas.


05. American Horror Story
Essa série superou minhas expectativas, apesar de ter ''Horror'' no nome, eu particularmente não achei que envolveu tanto terror/horror assim. Mas achei muito boa, tanto é que está nas minhas séries favoritas, rs.


A série tem 5 temporadas e já está confirmada a 6ª, cada temporada fala de uma história diferente... As minhas favoritas foram a 2ª e a 3ª, estou vendo a quarta, mas não está me prendendo tanto. Um porém de AHS, é que a abertura dá mais medo do que a série em geral, hahahaha. (eu não sinto medo nem na abertura e nem na série, porém estou falando o que vejo nas páginas.)

06. Teen Wolf 
É uma série que gosto muito mas parei de ver por está levando muito a sério Grey's Anatomy, Supernatural e Scream, mas é muito boa, muito mesmo!

Pelo tempo que passei sem ver, vou contar para vocês o que eu lembro... Conta a história de Scott MacCall que é mordido por uma espécie de ''lobo'' e dependendo de sua mudança de humor, ele vira um lobisomem e mata quem tiver na sua frente (é mais ou menos assim), porém eu super recomendo!


Bom gente, é isso, espero que vocês tenham gostando e até a próxima.
PS: Me perdoem se não ficaram tão boas as informações, mas tentei fazer o que pude.

                                                                                                                           /Leth

Nenhum comentário:

Postar um comentário