terça-feira, 12 de julho de 2016

Resenha: Filme Invocação do Mal 2

Oi amores, tudo bem? 
Bom, hoje, eu vim fazer uma resenha sobre o filme invocação do mal 2. PS: SEM SPOILER
Já faz um mês que fui assistir, fui acompanhada do meu primo. E a nota para o filme com certeza foi 10!!
Bom, o filme, é baseado numa história real. Mais um caso do casal Warren.



Antes de começar a história da família, passa-se por Amityville, que também foi um caso do casal Warren, mostrando a questão do envolvimento de Ed e Lorraine na famosa casa que já virou local de vários filmes. Mas vamos começar. A história central do filme, se passa em Enfield, na Inglaterra, que ocorre sete anos depois da história de Invocação do Mal ''1'', lançado em 2013. No caso do 2, eram duas irmãs que supostamente estavam possuídas. Lorraine descreveu o caso como um de mais assustadores de sua vida.

Uma coisa que me encantou totalmente no filme, é o fato do diretor conseguir dar aquele clima de suspense em cada cena do filme, deixando-a fascinante. É um filme com uma boa história, ótimos atores, muito terror. Eu, particularmente, achei mais assustador que o primeiro. É repleto de sustos e dependendo da pessoa que assista, pode passar dias sem dormir por conta da freira que ficou muito famosa nesse filme.

Além das crianças que foram personagens no filme, Patrick (Ed) e Vera (Lorraine) conseguiram interpretar muito bem seus personagens, deixando o filme cada vez mais com uma sensação realista, além da questão da imagem, pois câmeras ficaram em movimentos pelo cenário dando aquela impressão dos personagens estarem sendo sempre observados.

Os casos de possessão do filme, também posso considerar um ponto muito positivo da história, pois cada detalhe da cena pareceu ser realista. Outro ponto positivo, é o final do filme, mostrando as fotos reais comparadas às cenas do filme (o que me deixou impressionada o fato de alguns parecerem tanto com os do filme).

Só concluindo, o filme foi baseado no caso Enfield Poltergeist, registrado na década de 1970.


Bom amores, essa foi minha resenha sobre o filme, super recomendo aos amantes do terror! Espero que gostem, beijão e até a próxima!



MAIS CARACTERÍSTICAS SOBRE O FILME: 
Gênero: Terror
Duração
:  134 min.
Elenco
Vera FarmigaPatrick Wilson, Frances O’Connor, Simon McBurney, Sterling Jerins
Trilha Sonora
: Joseph Bishara
Roteiro
James Wan, Chad Hayes, David Leslie Johnson, Carey Hayes
Direção
: James Wan
                                       créditos das características: Scoretrack.net


                                                                      /Leth

Nenhum comentário:

Postar um comentário