terça-feira, 12 de julho de 2016

TAG: Séries


Olá amores, tudo bem? 
Hoje, eu vim responder uma tag super legal, que eu vi no blog da NiinaSecrets, que é sobre séries. Depois de livros, série é minha segunda paixão, rs.
Eu vim responder umas perguntas pra vocês a respeito delas, e depois eu vou fazer uma tag falando apenas sobre minhas séries favoritas. Espero que gostem :)

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
Não tenho uma favorita, amo todas que assisto. Mas se fosse pra escolher apenas uma, fico com a primeira que comecei a assistir: Supernatural ♥
2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
Dean Winchester
3- Cite uma série que você viciou?
Grey's Anatomy
4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
Não tenho um personagem que acho que tenho algo em comum...
5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
The Vampire Diaries mejulguem
6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
Não tenho UMA favorita, fico com três: Supernatural, American Horror Story e Scream.
7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
O Norman Bates, da série Bates Motel. Não é que eu não goste dele, mas é que as vezes ele é tão leso, que me dá vontade de atravessar a tela do pc e bater nele até ele desmaiar! qagressiva
8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Voltei a ver Rebelde Brasileiro nostalgiaaaaa 

Bom gente, a tag foi respondida, logo mais postarei e falarei um pouco sobre minhas séries favoritas. É isso, espero que vocês tenham gostado, e até o próximo post. Beijão
                                                                                                                    /Leth

Nenhum comentário:

Postar um comentário