sexta-feira, 15 de julho de 2016

Top 9 fotos mais curtidas do Instgram no momento

Oi gente!! Bom, alguns dias atras, eu postei sobre a foto mais curtida do instagram, e hoje, vou postar as top 9 fotos mais curtidas do insta. Vem comigo!!

9. Em nono lugar, temos o filho de Kayne West e Kim Kardashian, uma fofuta, né?






















A foto já está com 3.031,319 curtidas.


8. Em oitavo lugar temos a rainha do instagram, Selena Gomez, eu amei essa foto!!
  

A foto já está com 3.336,168 curtidas


7. Em sétimo temos Selena Gomez novamente. Nessa foto, ela esta com Barney, do desenho, que a cantora/atriz participou, Barney e seus amigos

A foto já está com 3.497,153 curtidas



6. Em sexto lugar temos Selena novamente. Essa mulher lacra muito

A foto já está com 3.510,671

5. Em quinto lugar temos novamente Selena. Essa sim tem o direito de ser chamada de rainha do Instagram


A foto já está com 3.584,053


4, Em quarto lugar temos a maravilhosa Kendall Jenner. Essa é outra que arrasa


A foto já está com 3.619,076 curtidas


3. Em terceiro lugar temos a foto ''Jelena'', que na minha opinião é o melhor casal hétero que existe(melhor casal é Larry, 2bj hahaha)

A foto já está com 3.735.925 curtidas


2. Em segundo temos a rainha do Instagram novamente

A foto já está com 3.797,094 curtidas


1. Em primeiro lugar temos Selena Gomez novamente. Amo essa mulher <3

A foto já está com 4.451,316 curtidas




Péssimo ano para os haters da Selena, não? Hahahaha. Bom como eu falei em minha outra publicação da Selena, ela é a pessoa com mais curtidas em suas fotos no instagram e a pessoa mais seguida na mesma rede social.

Até mais, tchau!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário