terça-feira, 22 de julho de 2014

TAG : Ela&Ela



Sim, já estamos cientes de que esta Tag é muito realizada entre casais, mas, como não há meninos aqui, e todas estamos solteiras ( eu acho ) então resolvemos fazer entre amigas, que são : Cati & Stefanny .

   Quem vai postar sou eu, ( Leticia ) pelo fato de minha pessoa linda&maravilhosa -sqn ter feito as perguntas e também posto super pouco aqui por falta de tempo D: , mas em fim... 
 A Tag, terá 10 perguntas, então, elas não sabem uma resposta da outra! Só verão através da postagem!

    PERGUNTAS :
01 - Quando, onde e quantos anos tinham quando se conheceram?
Steeh - Eu com 12, a Cati com 11, num grupo do facebook de Directioners em 2012.
Cati - Nós nos conhecemos em 2011/12 num grupo de directioners, ela tinha 12 e eu 11.

02 - Quem é mais carinhosa? Por que?
Steeh - Acho q eu, pq a Cati vive revolts e fala palavrões.
Cati - Ela, pois ela é sempre bem amigável e smp ta falando pq me ama e tals , kkk

03 - Quem chora mais?
Steeh - Com toda certeza, EU!
Cati  - Ela

04 - Quem canta melhor?
Steeh - A Cati, a voz dela é suave.
Cati - Nós duas cantamos bem.

05 - Quem é mais competitiva?
Steeh - Eu, até em quem termina de comer primeiro.
Cati - Não sei, kkkk

06 - Quem demora mais pra se arrumar?
Steeh - Acho que eu, pq eu sou a '' patricinha ''
Cati - Olha, eu demoro cerca de 3 hrs, ou mais.

07 - Quem é mais desorganizada?
Steeh - Eu, faz 4/5 meses que não arrumo meu guarda roupas.
Cati - Eu .

08 - Quem demora mais no banho?
Steeh - Eu, com 18/19 músicas.
Cati - Nós duas demoramos o mesmo tempo, eu acho.

09 - Quem manda mais áudio no Whatsapp ?
Steeh - EEEEEUU !
Cati - Steeh

10 - Quem é mais amigável ?
Steeh - Eu e ela.
Cati - Nós duas, mas ela é um pouquinho mais, por que ela é emotiva.





  Bom, foi isso meninas, espero que tenham gostado, e até a próxima!


  Bjs, by : Leth :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário