sexta-feira, 18 de julho de 2014

Animais de estimação

Oi gente, hoje vim falar sobre animais de estimação, e tipo acho q algumas pessoas precisam saber!( Com animais que já tive )

Cachorro
Bom, eu tenho 3 cachorros (2 fêmeas e um macho) eu tava com 5 cachorros em casa (minha cachorra mais velha deu cria a 4, 3 fêmeas e um macho) e tipo, tava muita bagunça em casa, e tinha coisas ruidas por toda parte (perdi de 2 a 3 havaianas por isso) daí minha mãe decidiu que iria presentear algumas pessoas com os cachorros, eu fiquei triste, porque me apego rápido ao animais, eu amo animais... Então foi assim, a cachorrinha mais velha morreu por causa de uma doença que teve, e eu fiquei muito triste por isso, e a outra cachorrinha do meio, decidir dar de presente a alguma criança, eu chorei sim, porque tava sentindo falta dela subir na cama lambendo minha cara e puxando meu cabelo (fiquei chorando todos os dias durante 2 semanas) e fiquei com 3, ou seja a mãe (minha primeira cachorra, tenho ela até agora) e os 2 filhotinhos (o Milo e a Vivi) Confesso que dar muito trabalho cuidar desses 3, e é muito dinheiro gasto apenas com eles...
A compra deles é um seguinte :  •Ração ( em uma semana é em torno 2 ou 3 sacos de ração )
                                                 •Shampoo para pulgas e carrapatos ( evito deles pegarem isso)
                                                 • Coleiras ( A vivi tem medo '-')
                                                • Eu dou banho neles porque é divertido, mas tem petshop também!
(Organizei igual as minhas anotações na escola rsrs' ) Eles são meus bebês, a vivi e o Milo ( se fala "mailo") já tem 1 ano já, a Pandora ( Tava com 2 anos na época que a ganhei, e gostava da novela "O beijo do vampiro") está com 12 aninhos ( velhinha♥) e eles são tudo pra mim, eles que me acordam pra ir a escola ( sim,eles fazem isso)  Não gosto de roupinhas e sapatinhos...

Gatos

Já criei 3 gatos ( a Penelope, o Peppy & o Marinheiro) mas nenhum deu certo :'(
A Penelope durou 1 ano e meio comigo, e depois pegou uma doença que atingiu o coração dela e morreu ( Sofri muito, porque foi a primeira gata q criei ( com 7/8 anos) depois de um tempo ganhei o Peppy( Minha avó falou que era feio) Ele ficou com a gente até o Marinheiro chegar ( Marinheiro porque tinha o olho azul e era branco) ai o peppy fugiu ano passado e o marinheiro foi assassinado pela minha vizinha ( por motivo banal, eu tive treta com ela) ai agora não posso criar gato mais...
A gente mandava eles para o petshop para ver as doenças, vacinas e banhos...

 Coelho

Eu só tive um coelho, o nome dele era Fluppy ( Tipo: FLAPPY ) ele era chatinho, ele subia nas camas e dormia comigo e com meu irmão, tinha varias coisas ruidas também, fazia nº 2 pela casa toda e era muito fofo, a gente também mandava ele pro petshop, até o dia que ele foi embora para outra familia ( ele ficou naquela fase de querer criar uma familia)..
Na época eu tinha o peppy ainda e tipo o Fluppy brigava com o Peppy....


Conclusão: Eu gastava dinheiro para Cachorra, Gatos, e coelho!  Ainda tenho um passaro em casa, ele é muito fofo! Sendo q é pela responsabilidade ( palavra grande) do meu pai....


Beijos, qualquer duvida pode perguntar no Ask..
-Stefanny




Instagram: @Crises_de_um_adolescente
Twitter : @CDUAC
Ask: @CDUAC
Canal no youtube : https://www.youtube.com/channel/UCflv4XD-cmY5c7BH5dxl5yA

Nenhum comentário:

Postar um comentário