terça-feira, 22 de julho de 2014

4 Anos do 1D


Parabéns pelos 4 anos de sucesso 1D


Oie, gente... Como eu ( e a cati) somos directioners ( e ontem,além de ser aniversario da Selena, eu fiz 3 anos de directioner ) Hoje dia 23 de julho é um dia especial!! 
Aqui vai ser uma longa postagem, pois vai ter gifs e momentos ( q eu lembro) do 1D ( Não só do Harry, que é meu preferido, mas do Niall, Zayn, Liam & Bundudo, ou seja Louis)





Quem lembra quando Niall postou essa foto, e nós directioners levamos para o duplo sentindo e ele começou a nos chamar de CRAZY MOFOS? 
Quem lembra do energy juicy??? Eu lembro q meu pai vinha com energetico ou eu pegava suco natural e falava : ENERGY JUICY, e ficava se remexendo igual ao Zain... 
Se você for directioner de verdade, vai lembrar do " VAS HAPPENIN" ( falo até hoje) do Zain ( sim eu falo Zain com "i" )


Gente, e a dancinha de Zarry Stylik, que foi ao ar no 1DDay ( preparem o coração)

Uma das coisas que morro,vendo é o video dos shows da TMH tour, é quando o Niall e o Louis fazem *gif* na parte que o Niall canta " Like a Pollo"
Quem lembra do Niall e do Louis sendo "dançarinos" do Liam??

Uma coisa que é IMPOSSIVEL de esquecer, são as dancinhas do 1D










  







  


Gente, e o Harry tentando voar... 
(Gente, são 1:10 da madrugada, eu to vendo video e chorando, obrigada por falar que sou chorona cati e ainda tenho minha programação de directioner, que eu fiz, pra mim u,u )




Sim, nossos Babys estão crescendo, OMG! Acho que to tendo um heart attack..
 Videos Diarios especial Pokemon... 

Bombadinhas do Louis no ar
Sal no café, Louis, essa foi nova! 
"Meninos, parem, vão arrancar meus pelos faciais" Bem, por falta de aviso não foi!
"GIRE O HARRY!" 
Lembro que quando fui ao cinema assistir This Is Us, eu gritei ( sim gritei) TADINHO DO NIALL, PORQUE O LOUIS FEZ ISSO?
Se você tiver uma briga.... Apenas grite "POTATO"
Louis Zoeiro 
Niall e Harry dançando TANGO 
Então Gente, eu to postando mais gifs no meu twitter pessoal, Beijos Gentes :*
-Stefanny 

Nenhum comentário:

Postar um comentário