quarta-feira, 2 de julho de 2014

Sobre aparelho Ortodontico...



Pergunta da Fernanda no ask: Alguma usa aparelho ortodental? Poderia dar algumas dicas e toques bjão Fernanda

Então, quando fui no dentista botar o aparelho, pensei que 

iria doer mas não foi nada, ele falou que iria precisar do de 

cima e o debaixo, mas eu tinha 2 dentes fora do lugar certo 

em cima, daí ele falou que iria botar em cima primeiro, já q 

embaixo não tem muito problema...

Ele botou o aparelho super rápido... Mas antes de botar o 

aparelho tive que tirar um raio x da boca...

( Sim, precisa disso, e isso é ESTRANHO)

Então na primeira vez que eu fui ele falou que 1 semana

depois iria voltar para botar sem falta...

Depois daquilo, eu fui e foi SUPER rápido...

Na hora não doeu de imediato, depois de umas 2hrs 

a dor começou a surgir, a dor é insuportavel...

Depois de 2/3 meses com aparelho falaram que iria botar o 

afastador (para botar o Anel, para apertar)

o Afastador é RIDICULO, Dói mais que tudo, o bom é que

só passa alguns dias. O anel não dói quase nada...



A cada 1 mês tem que fazer a manutenção,e a pior noticia é 

que a cada manutenção feita, em casa mês, a dor volta... 


Eu me acostumei! ^^


Espero ter te ajudado e tirar suas duvidas ;) 


-Stefanny..

Perguntas: http://ask.fm/CDUAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário