sexta-feira, 18 de julho de 2014

Sobre o Canal no Youtube

A gente tá resolvendo ainda! (Sim, AINDA)
 Isso porque já tenho VÁRIOS videos no Celular ( Porque a minha câmera, tá bulgada) e o meu editor não tá pegando, e não sei das meninas ( Cati & Leth ) mas acho q elas também vão fazer!

Eu to tentando de tudo, para começar a postar videos a partir do dia 25 de julho, já que ainda estarei de férias, e vlogs diarios e semanais a partir do dia 1 de agosto ( se estiver postando videos, vocês irão ver meu dia-a-dia na escola, vergonha), e também, cheguei a conclusão de todas as 2º semanas de todos os meses ter no maximo 2 videos por dia ( um de TAG e outro DIY ) para ser liberados durante a segunda semana.
Então sobre os vlogs, por enquanto é só isso, fiquem ligados no nosso canal no youtube, e até a próxima--

Beijos
-Stefanny

Instagram: @Crises_de_um_adolescente
Twitter : @CDUAC
Ask: @CDUAC
Canal no youtube : https://www.youtube.com/channel/UCflv4XD-cmY5c7BH5dxl5yA

Nenhum comentário:

Postar um comentário