segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Tag: Lado bom e lado ruim de bloggar (part.2 )

Oi Oi pessoas!!
Hoje sou eu q vou responder essa tag, haha.. Let's Go

1.Como administrar vida pessoal x vida virtual?

Na minha opinião tem que haver tempo pra tudo... Tempo de usar a internet, e tempo de sobra para cuidar a vida pessoal, entende? Eu divido as coisas, até porque depois de tudo, eu tenho tempo para bloggar e gravar vlogs (:

2. Qual o maior desejo com o Blog? Onde quer chegar?

O Meu desejo com o blog, é que ele seja um inspiração e uma forma de ajuda para os leitores, que ele continue crescendo, e onde quero chegar, eu já cheguei, que é está ajudando alguém de alguma forma (e vamos ver se conseguimos o poster da gente rsrs')

3.Se os planos com o blog não derem certo, você tem plano B??

Acho que essa foi a segunda coisa que pensei, se o blog não der certo, não vamos parar, não devemos parar de acreditar (Don't Stop Believer ♪♫)... E isso também depende de vocês haha! (:

4.Depois que virou blogueira, oque mudou em você?

NADA!! Pois eu continuo a mesma, nunca mudei por nada nem por ninguém, então continuo a mesma! ☺

5. O que o blog significa pra você?

Meu bebê, meu filhote, meu diamante, e vocês são nossas estrelinhas ♥♥

Então foi isso, espero que goste!!
Beijos de Luz Com Algodão Doce Rosa.

-Stefanny

Nenhum comentário:

Postar um comentário