segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Tag: Lado bom e ruim de blogger(Part.3)

Oii gentee,gostei da tag que as meninas fizeram,então agora sou eu que vou fazer haha :)

1. Como administra vida pessoal x vida virtual
Bom minha vida pessoal é ''corrida'' vamos dizer,pois eu estudo,tenho aula de piano,aula de inglês,catequeze,e aula a tarde(as vezes),e minha vida virtual é que sempre ando ''conectada'',sempre estou mexendo no face,ask,twitter,insta,snap etc.....

2. Qual o maior desejo com o blog? e onde quer chegar?
Eu quero que o nosso blog cresça cada vez mais e mais.

3. Se os planos com o blog não derem certo,você tem um plano B?
Ainda não.Pois eu acho que o blog vai dar certo,pois vocês ajudam muito com o blog :).

4. Depois que virou blogueira,o que mudou em você?
Eu me senti melhor,porque pelo o que as pessoas nos falam no ask,nós ajudamos as pessoas,e eu me sinto ótima com isso :3.

5. O que o blog significa pra você?
Significa que o blog é uma parte de mim,e foi por causa do blog que eu e a Leth ficamos mais amigas,então o blog significa muitoo pra mim por essas 2 coisas

Espero que tenham gostado amores
Até a próxima
Cati

Nenhum comentário:

Postar um comentário