quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Voltei \o/

Oi Oi pessoas! Estou de volta, haha!
Eu e as meninas ficamos afastadas por um tempo, até porque, temos a escola, e mais coisas,e tal, essa semana eu e Leticia, temos o projeto e o trabalho de Geografia, ainda temos que saber qual será o grupo a ser escolhido para apresentar o projeto, e temos um trabalho e outro projeto de inglês, o trabalho estou com certa dúvida na escolha, e no projeto de inglês, temos meio caminho andado já, mas ao caso do Blog, vou tentar postar o máximo aqui...


Novos Planos Para o Blog
•Como dia 31 desse mês é Halloween (e dias de ação e graças aqui) estava planejando em fazer algumas travessuras com algumas pessoas ( amigos, familiares, leitores u,u haha) ou algo do tipo, e ter algo para o nosso canal no youtube
• Ter um dia e hora certa para gravar os videos, para subir no canal, eu tentei gravar os vlogs, mas não deu muito certo, porque gravei de noite e a iluminação não ficou boa, e tava muito cansada... Mas todas as sextas vou gravar os videos e editar para talvez no sábado postar (:
•Ter um dia na semana para ser exclusivo para os leitores, para responder perguntas, ver as opiniões, e responder todos ☺
•Os desafios, que a gente não fez em Setembro, por falta de tempo...

P.s: Não há nada certo ainda, isso são meus planos, irei falar com as meninas sobre isso!

Qualquer ideia é bem vinda! Nos mande pelo facebook, twitter, ask, ou comentarios (:

Beijos de Luz com algodão Doce Rosa
-Stefanny

Nenhum comentário:

Postar um comentário