quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Umas desculpinhas...

Oi, oi gente, tudo bem? *-*

 Então, eu acho que passei quase 1 mês pra poder voltar a postar aqui novamente, se não foi exatamente 1 mês foi quase isso... Então, pra quem não sabe, e eu a Steeh brigamos, ( JÁ VOLTAMOS A NOS FALAR!!!!) foi só por uns dias, foi por bobagem! Enfim, pra quem não sabe também, eu criei um blog sobre livros, e fui convidada pra administrar um perfil no instagram de moda! Então meio que ficou muito corrido tudo isso e a escola também afetou bastante as faltas de postagem né, por conta dos trabalhos :/
Enfim, quero pedir a vocês que me desculpem esse tempo sem postar, não foi minha intensão, juro! rs. Mas agora, eu vou fazer o possível pra dedicar mais o meu tempo pra vocês até porque esse blog aqui é um compromisso pra todas nós!
A gente vai tentar gravar uns vlog's, quinta feira, dia 30 vai ter uma viagem do colégio, eu e a Steeh a gente vai tentar fazer um vlog ( não estou prometendo ) , talvez ela poste o vídeo no Sábado ou na sexta, não sei... Mas enfim, me desculpem mesmo pelo tempo sem postar, tá?




ABRAÇÃO!
 - Leth :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário