domingo, 26 de outubro de 2014

TAG : O lado bom e ruim do blogger.

 Oi gente, tudo bem com vocês? 

Então, hoje, eu vim fazer uma tag aqui pra vocês, sobre o lado bom e ruim do blog, tem algumas perguntinhas, creio que a Cati e a Steeh também vão fazer, mas enfim.

PERGUNTAS:

01 - Como administra Vida Pessoal X Vida Normal?
Acho que tudo a gente tem que saber dividir, minha vida normal é totalmente diferente dessa aqui, na pessoal, tem problemas, óbvio, tem meus estudos e outras coisas. Já a minha vida aqui, é um tempo dedicado apenas aos leitores.

02 - Qual o maior desejo com o blog? Onde quer chegar?
Meu maior desejo do blog, é que cada dia que se passe, ele fique progredindo cada vez mais, e formar como por exemplo uma sociedade das Blogueiras com os leitores. 

03 - Se os planos com o Blog não derem certo, você tem algum plano B?
Sim, lógico. Mais um sonho, a gente nunca desiste assim na primeira tentativa. Mais não imagino os nossos planos com o blog não dar certo. Pelo menos penso assim, não sei o dia de amanhã...

04 - Depois que virar Blogueira, o que mudou em você?
Na realidade, não mudou nada. Continuei a mesma Letícia de antes, sendo que com um compromisso a mais, que é me dedicar a vida pessoal e com a virtual, ou seja, atenção a minha família, estudos e é claro aos leitores.

05 - O que o Blog significa pra você?
O blog significa pra mim, como se já fosse uma parte do meu corpo. Pois compartilho TUDO o que acontece e que irá acontecer, então é como se já fosse uma parte de mim e nossos leitores uma família.



Então amores, é isso, eu espero que vocês tenham gostado, e que venha muito mais tag's por aí!  ♥



 Abraços, Leth ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário