domingo, 15 de março de 2015

Minha Rotina Matinal

Oi oi pessoa!
Bom, eu não sabia o que iria postar aqui, e resolvi contar como é a minha rotina matinal, minha câmera é MUITO grande pra levar pra a escola e gravar e tudo mais, e meu celular tá com um probleminha que não ta dando pra gravar!
Então Vamos Lá....
Vou contar de 2 dias diferentes, porque, todos os dias não são iguais! e.e
E quem me tiver no snapchat (então leia essa poste até o final)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, nesse dia, vou tentar fazer um resumo e vou chamar "Dia 1" e "Dia 2" pra ficar bonitinho e.e

Dia 1

Eu acordo as 5:35am, mas boto o despertador para alarma as 4:55am(por lógica pessoal), tomo banho, e me arrumo(Calça Jeans+Camisa Polo+Tênis), escovo meus dentes, e faço minha maquiagem (pó,lápis de olho, rimel, e batom vermelho) e arrumo minhas coisas,e vou para a parada do ônibus ás 6:25am e encontro com a Eloysa (Amiga de infância e estuda comigo agora e,e) e pegamos o ônibus juntas
....
Chegando na escola, botamos nossas bolsas no nosso lugar ( Que como sempre, é no meio, onde tem 3 lugares, e a ordem é sempre a mesma) e ficamos na porta falando com os amigos da gente (amigos em geral) ai tem as aulas(as vezes algumas aulas vagas) e as 11:50am largamos (Nossa Steeh, mas por que as 11:50am? NÃO SEI) e vamos para a parada pegar o ônibus, ai ficamos esperando o ônibus junto com o Eliézer, John,Duka e Wanderson... Ai pegamos o ônibus e vamos para as nossas casas :D
                                                            Fim..(do dia 1)
p.s: Não tomo café da manhã, tomo um suco de caixinha ou de vez em quando refrigerante(mas parei), mas não façam isso pelo o amor de Deus, se não quiserem ficar diabéticos.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Dia 2

Acordo as 4:45/4:55am, pelo fato de ter que sair as 6:00am de casa, então eu faço minha higiene matinal (ÓBVIO) me visto (Jeans e Polo, porque não peguei a farda ainda e,e)  me maqueio(da mesma forma) e acordo meu pai...
As 6:00am saímos de casa e vamos pegar minha mãe no trabalho, ai vamos para um posto perto do trabalho da minha mãe e vamos tomar café lá e compramos meu "lanche" ( Doritos com pepsi, ou m&m, na maior parte das vezes suco de caixinha de laranja ou o néctar de uva de latinha) e meu pai me deixa na escola ( ele não me larga tipo" Vai estudar sua filha da mãe", ele me deixa no portão na escola) e vou estudar!
E ai largo as 11:50am e vou para a parada com meus bestões...

FIM!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente, fica bem melhor fazer um vlog semanal, mas relaxem porque to resolvendo isso já ;)

                   Redes Sociais
Twitter: @Steeh_fariias/ @cduac
Ask.fm: fannythaisa/ @CDUAC
Instagram: @Stefannythaisa/ @crises_de_um_adolescente
Snapchat :Steehfarias (Posto tudo literalmente, lá)

P.s:  Leth não vai postar amanhã, porque ela vai ter que estudar!!

Beijos De Luz
-Steeh♥ 




100 POSTAGENS DO BLOG=^,^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário