segunda-feira, 16 de março de 2015

#RoubandoaTagDaSteeh - Rotina Matinal /2

Olá amores, como estão?

bom, primeiramente eu peço desculpas a Steeh por roubar a tag dela, ( hehuahs )

bom, se vocês leram o post da Steeh, viram que hoje eu não iria poder postar pois vou estudar para TRÊS PROVAS!!!!!!! ( Química, Filosofia e História ) matérias ecas, porém eu vim fazer assim mesmo por que vou ter tempo para estudar,

enfim, eu resolvi fazer a rotina de uma estudante de ensino médio ( nossa, nem me achei agora, que feio Leth '-' ) #tôdoidona

Bom, a minha rotina, se resume em dormir um pouco depois das 22h e acordar as 5h50

A minha mãe sempre sai para caminhar por volta das 5h20, e deixa o celular para despertar para a Feia Adormecida ( EU ) acordar. Bom, quando chega no horário, eu me levanto, obviamente, na maior coragem do mundo ( MENTIRA!!!!!!! ) e vou tomar banho na maior disposição ( TÔ BATENDO RECORDE DE MENTIRAS HOJE ) quando eu saio do banho, visto minha farda ( Calça jeans, camisa do cole e tênis ), acho que passo uns 15 minutos pra colocar a perna da calça ( SIM, EU EXAGEREI PRA K7 ) quando eu me arrumo, vou tomar meu café da manhã, as vezes papa de farinha láctea ( MIM ADORA ( virei índia produção? ) heuhsuhes ), enfim, depois de comer, eu vou escovar os dentes, e a minha mãe chega ( acho que por volta das 6:10 ou 6:15 ) quando ela chega, eu solto o cabelo da touca ( SIM, CHAPINHA! ) espero dar 6h25 e vou para a parada do ônibus.

Para quem não sabe, eu sou uma anã praticamente, por que eu tenho 1,52 e sento no fundão por conta do mapa de sala, sim, escroto, MAPA DE SALA!!! Porém, graças a Deus sentar no fundão não causa má influência nos meus estudos. Eu tenho 5 aulas por dia, largo às 12h10 e chego em casa por volta das 13h10 no máximo. Quando eu chego, tomo banho e as vezes estou sem fome, então fico no face, jogando ou fazendo uma vadiagem ( nossa, que lindo hein? ), fico até umas 17h30 no PC, e depois vou dar umas revisadas nos estudos, ler um pouco, e depois vadiar de novo, tipo, celular ou assistir TVZ ( sim, eu amodoro ), janto, e quando der 22h dependendo do sono, eu vou dormir, e no outro dia começa tuuuuuuuuudo de novo...


Beijão :*



- Leth :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário