quinta-feira, 12 de março de 2015

TAG - 9 perguntas literárias.

Olá pessoal, tudo bem?
 Hoje, como é meu dia de postar aqui no blog ( quinta ) eu resolvi fazer uma tag, a respeito de livros, que para quem sabe e ver, eu sou '' loucamente louca '' apaixonada! haha.

01 - Qual a capa mais bonita da tua estante?
Por enquanto, está sendo '' Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. '' Autora - J.K Rowling.


02 - Se pudesse trazer 1 personagem para a realidade, qual seria?
Acho que traria o Ronald Weasley ♥ da saga Harry Potter.

03 - Se pudesse entrevistar dois autores (as) quais seriam?
Sem dúvidas a diva da J.K Rowling, e o outro Nicholas Sparks.

04 - Um livro que não lerias de novo? Por quê?
Bom, seria o Pequeno Príncipe. Acho que todas as pessoas que gostam de livros têm este. Eu não gostei, porque achei uma história meio sem nexo, e não entendi, apenas falam de encontros dele com outras pessoas, li e não lia de novo.

05 - Um casal?
Ronald Weasley & Hermione Granger ♥

06 - Dois vilões?
Bellatrix Lestrange e Lord Voldemort.

07 - Uma personagem que tiraria ou mataria dos livros?
Acho que a Cho Chang, ela seria uma personagem que tendo ou não, não faria falta. A guria é mais sem sal que comida de hipertenso '-' ( minha opinião, respeito quem goste dela. )

08 - Se pudesse viver num livro, qual seria?Sim, seria de Harry Potter, mesmo que fosse em um único livro, mas seria no universo de Hogwarts. Seria um prazer, imagina lá, eu maravilhosa, sambando nos trouxas em Hogwarts, nossa que sonho!

09 - Qual teu livro mais grosso?
Por enquanto, o que eu estou lendo atualmente, Harry Potter e o Cálice de Fogo ( resenha em breve ), com 535 páginas.







Bom gente, essa foi a Tag respondida, espero que vocês gostem, beijão e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário