segunda-feira, 16 de março de 2015

Top 20 músicas

Oiii gente,voltei,desculpa não estar postando muito, não to tendo tempo, pois eu só uso o pc de noite(as vezes) to tendo prova,escola,e todo final de semana to indo pro meu rancho(lá não tem net),maaaas agora eu voltei, e eu vou postar as 20 músicas que estão no top(seja Internacional e Nacional)

1- Thinking Out Loud - Ed Sheeran
2- Love me Like You Do - Ellie Goulding
3- Uptown Funk - Mark Ronson Feat Bruno Mars
4- Blank Space - Taylor Swift
5- All About That Bass - Meghan Trainor
6- Sugar - Maroon 5
7- Rude - Magic
8- Hoje - Ludmilla
9- Stay With Me - Sam Smith
10- Ritmo Perfeito - Anitta
11- Chandelier - Sia
12- Happy - Pharrell Williams
13- Habists - Tove Lo
14- Sing - Ed Sheeran
15- Blame - Calvin Harris Feat. John Newman
16- Take Me To Church - Hozier
17- Night Changes - One Direction
18- Am I Wrong - Nico e Vinz
19- Pra Você - Onze:20
20- 7/11 - Beyonce

Beijooooos
Cati

Nenhum comentário:

Postar um comentário