quarta-feira, 25 de março de 2015

OBRIGADA ZAYN MALIK!


AMO O MALIK PARA TODO O SEMPRE! Ele é uma lenda viva! 




Oi oi pessoas( não é meu dia de postagem) vim falar sobre algo qual falo com o coração partido e muitas lagrimas rolando em meu rosto!
ZAYN MALIK SAIU DA 1D ( to torcendo pra que seja uma trollagem sem graça das gringas)
Ele falou que sua decisão foi feita com o coração!

 "Minha vida com o One Direction foi muito mais do que eu poderia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que é a hora certa de sair. Gostaria de me desculpar aos fãs, mas tenho que fazer o que meu coração manda. Vou sair porque quero ser uma pessoa normal de 22 anos, que pode relaxar e ter uma vida privada, longe dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos para a vida em Louis, Liam, Harry e Niall. Sei que eles continuarão sendo a melhor banda do mundo" declarou Zayn ...

 "Estamos muito tristes por ver Zayn ir embora, mas respeitamos totalmente sua decisão e enviamos todo nosso amor ao seu futuro. Nós quatro vamos continuar". Declarações dos meninos!

Simon Cowell agradeceu publicamente a Zayn "por tudo o que ele fez ao One Direction". "Desde que eu o conheci em 2010, eu me orgulhei imensamente dele. Vi Zayn crescendo e lamento muito vê-lo partir", escreveu na rede social.


Fontes dizem que Zayn só está deixando a one direction por ansiedade do noivado com a cantora do Little Mix, Perrie Edwards!


E ai directioners?
Como vocês estão?
Na boa, eu to muito mal, to com a 1D a 4 anos e eu vi o Zayn crescer com a banda, e não to preparada pra ver apenas Harry, Louis, Liam e Niall no palco, sem o Zayn!!

-Steeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário