sábado, 25 de julho de 2015

Me conhecendo /2

Olá..
Bom, tem meses que não posto aqui.. Dona Escola me matando e também uma grande falta de criatividade.. Sim, mesmo nas férias, a escola está me matando!
Bom, eu não estava com ideia para novos posts, pensei em fazer alguns literários, mas não tive nenhuma ideia a respeito.. Então, eu resolvi copiar a Cati, e fazer o ''me conhecendo'', espero que gostem.

1- Nome completo:
Maria Leticia Cavalcante Barbosa

2- Data de Nascimento:
10 de outubro de 2001 (atualmente 13 years)

3- Estado que moro:
Pernambuco.

4- Hobbies:
Ler, ouvir música e escrever ♥

5- Músicas Preferidas:
Don't Cry, November Rain, Knocking on Heaven's Doors, Heaven's On Fire, Strutter, Forever, B.Y.O.B, Aerials [...]

6- Apps Favoritos:
Facebook, Whatsapp, Snapchat e Instagram.

7- Makes que mais uso:
Usar maquiagem é uma coisa que raramente faço.. Mas, quando uso, apenas o básico: Pó, Rímel, raramente Lápis e um Batom cor de defunto (clarinho), auheuahu 

8- 2 Melhores Amigas
Cati & Steeh ♥

9- Fandons:
Potterhead, Gunner, Geezer 

10- Crush:
  :x

11- Youtubers Favoritos:
Irei falar os canais, ok? Ok.
Canal Canalha, NomeGusta, Invento na Hora, Devorando Livros e Eu Fico Loko ♥


12- Animal de Estimação:
Não tenho nenhum...





Espero que gostem, desculpas primeiramente a Cati por ter pego a ideia dela, e depois à vocês pelo tempo sem postar e a falta de criatividade!
Beijão.


                                                                               Leth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário