sábado, 25 de julho de 2015

TAG: Doenças Literárias.

Olá..
Bom, eu não sei se é uma tag comum.. Eu vi num blog chamado Beco Literário e resolvi fazer por que achei super interessante (Tô cá peste copiando tag dos outros, vala-me Deus).. Enfim, vamos lá.

Diabetes: Um livro muito doce
O livro mais doce que li, sem dúvidas é um de romance, chamado: Querido John do Nicholas Sparks, não é um livro ruim, é maravilhoso, porém, pode ser batizado como o mais ''doce'' que já li.

Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.
O Pequeno Príncipe, sim, me julguem. Todas as pessoas que conheço acham o livro ''super bonitinho'', sim, é bonitinho, mas não gostei do conteúdo, enfim né... Opinião é igual bund* cada um tem a sua...

Influenza A: Um livro Contagioso
ACHO que no momento, Cidades de Papel/Quem é Você Alasca/Alaska.. Todo canto que você vá, tem alguém com um livro desse e te perguntando: ''Como assim você nunca leu, é perfeito'' blá blá blá

Insônia: Um livro que você já virou a noite lendo
Harry Potter e o Cálice de Fogo! Meu irmããããão...

Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra
Corações de Pedra, só lembro que li por que tá na estante e eu vi que li, por que a história... não tenho nem iideia.

Asma: Um livro de tirar o fôlego
Harry Potter e a Câmara Secreta, ''Ah Leticia só vai falar de Harry Potter?'' Talvez sim, talvez não.

Má Nutrição: Um livro que te fez esquecer de comer para ler
Carrie a Estranha, tinha nem noção das horas... era só com a cara enfiada nele!

Doença de Viagem: Um livro que te lembre/você relacione com uma viagem
Procura-se um coração.





                                                                                                                     Leth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário