sábado, 25 de julho de 2015

Voltei com aviso !

Oi oi pessoas!!
Tudo bem?

Então, eu voltei a postar, ~uhuuuuul~ "Ah Steeh, você teve alguma briga com a Catarina ou a Leticia?" NOPS, eu só quis tirar alguns dias de férias e também estou resolvendo um projeto, que não posso contar agora porque não tenho confirmação ainda e,e ...
Então, UM dos projetos é sobre o Look Do Dia...

O look do dia, vai ser fotos da gente ( talvez só minha, vou falar com as meninas ainda) a partir de SETEMBRO começar de uma forma especial...
Se Você quiser enviar algum look ( TEM QUE SER FOTO DO SEU LOOK) para aparecer aqui, as 7 mais votadas ( entre nós 3 e amigos nossos) são ser a que vão aparecer aqui...

"Como eu faço pra enviar?"
Envia um email para: Cati.Steeh.storan@gmail.com
É Obrigatório Ter:

 Nome ( Não precisa ser completo, só o primeiro e ultimo)
•Idade (não precisa de data de nascimento)
•Local (cidade e estado)
•No máximo foto de 4 looks (bote o tema)

Aqui vai ter alguns temas para você escolher ( no máximo 2 temas)

•Frio
•Verão
•Intelectual 
•Mimada
•Estrela 

Envie até o dia 1 de setembro !


Por hoje a novidade foi essa! 
Beijos De Luz Com Algodão Doce Rosa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário