domingo, 26 de julho de 2015

TAG: Chatices Literárias

Olá...
Hoje, irei responder uma tag chamada Chatices Literárias, vamos lá.

1. Um livro que você achou que seria legal, mas foi chato?
''Fallen'' da Lauren Kate, achei que tivesse algo relacionado com um suspense ou até mesmo terror, mas.. foram aqueles romances (coisa que odeio).

2. Um livro que todos dizem que é fantástico, mas você não gostou?
''O pequeno príncipe'', sempre ouvi muitos comentários bons a respeito desse livro, mas achei chatinho demais, porém respeito quem gostou.

3. Um livro que tinha tudo pra ser bom, mas foi chato?
''Fallen'', sim, novamente... EM MINHA OPINIÃO, pela capa, ele foi uma coisa que aparentou ser, mas foi outra totalmente, completamente, do que eu imaginei que seria.

4. Um livro com personagem intragável?
Bom... pelo menos até agora, nunca li um livro que tivesse algum personagem que fosse intolerável, não para mim.

5. Um livro com final terrível?
''Sem olhar pra trás'', ele não teve um final trágico, ou algum protagonista morreu num acidente, não! Ele simplesmente não mostra a continuação do que aconteceria, acho que por isso me fez parecer um livro com final terrível :c

6. Universo que você nunca gostaria de morar?
Até hoje nunca li um livro de algum universo que nunca quis morar, muito pelo contrário! haha.

7. Livro que você tem na estante, mas tem medo de ler por parecer chato?
Nenhum.

8. Livro que tinha tudo para ser chato, mas foi bom?
''Os papéis de Lucas'', super recomendo!




Créditos: Livreando


                                        Leth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário