segunda-feira, 15 de setembro de 2014

A Respeito dos Desafios.

Então gente, como prometido, Eu e a Steeh, nós iríamos fazer o mês de setembro repleto de desafios, mas infelizmente não deu, o mês passou corrido demais, a gente teve muitos trabalhos, semana que vem já é prova, provavelmente a gente não poste por 1 semana pelo fato de termos de estudar... Mas a gente vai fazer o possível para continuar com o mês dos desafios, acho que vocês já viram, que a Steeh fez o post do Primeiro desafio que a gente fez, que foi o do Telefone , e provavelmente neste mês de outubro, a gente grave os vídeos dos desafios, incluindo o da Canela, e o Chubby Bunny, o Chubby Bunny, talvez a gente realize ele na escola, pois é o único lugar que eu e a Steeh nos vemos :(             ...
Mas enfim, este pelo menos a gente vai gravar pra postar aqui no blog, no youtube e na nossa página no facebook, que eu já fiz outro post mostrando como vocês podem acessar!

 Enfim, me desculpem MESMO por não ter feito o que prometi, mas foi realmente por falta de tempo!
 Um beijo, e até o próximo post!  :*


  Leth ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário