segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Os modelos mais lindos de All-Star #Converse.

Então gente, eu sempre tive vontade de ter um All-Star, mas durante toda a minha vida, eu só tive um único all-star, minha mãe não o compra, pelo fato de ser de pano, e dificultar que você ande com ele enquanto estiver chovendo, por exemplo.
Então, pra quem não sabe, os all-stars viraram '' febre '' em 1990, pois era o Tênis favorito do cantor Kurt Cobain do Nirvana.
 Hoje em dia, os tênis all-star, são os que mais são vendidos em todo o mundo, pois é um tipo de tênis que combina com todos os estilos, cai bem com tudo, com saias, shorts, vestidinhos, jeans e muito mais.
Além de ser um tênis super confortável, fofo, dá pra criar bilhões de looks lindos com eles.
Vou mostrar umas imagens pra vocês verem, de all-star que eu achei totalmente perfeitos, e que sem dúvidas eu montaria uns 754623029 ( que número ser este ?! heush ) de looks com eles.








Lindos não? Então meninas, quais vocês usariam?


 ~ Leth

Nenhum comentário:

Postar um comentário