quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Desafios (Steeh & Leth)

Gente, já temos a lista de desafios ( e tem tags também)
 A gente tá planejando um dia para gravar alguns vlogs e vou falar logo tem um vlog do meu dia em andamento! u,u #ProntoFalei

Uma das tag depende de vocês, que é a Tag: Leitores querem saber, então vão na ask, no facebook, instagram, twitter e façam peguntas. P.S: Perguntas para Stefanny e Leticia, já que iremos responder JUNTAS (eu acho)
Os que já estão confirmados

DESAFIOS (Alguns a gente inventou)

1. Banho com gelo ( VÁRIAS pessoas nos desafiaram, né CATARINA)
2. Desafio da Canela ( Confesso, eu ODEIO canela)
3. Chubby Bunny ( DILIÇA)
4. Penteado Maluco 
5. Culinaria Maluca
6. Do telefone
7. Dá água
8. Da pimenta 
9.Trote Samara ( ligar pra alguém e falar : Você vai morrer em 7 dias) 

TAGS

1. Viciada em filmes
2. Nosso passado nos condena
3. Melhores momentos juntas
4. Ela e Ela ( agora é Stefanny e Leticia)
5. Serie Preferida
6. Leitor quer saber ( Entre no nosso ASK ou instagram)
7.  Maquiagem vendada
8:  O que tem na minha mochila escolar
 9.  Minha Melhor Amiga

Nós ainda iremos fazer Twitcam (hehe)   

Nós iremos tentar gravar quase tudo em apenas 1 único dia(pelo menos tentar) se não der para gravar com a Leticia, eu vou chamar alguma amiga minha...

Qual quer ideia manda na Ask, no Twitter, no face ou Instagram!

Beijos de Luz com Algodão doce!
-Stefanny

Nenhum comentário:

Postar um comentário