terça-feira, 9 de setembro de 2014

Resenha - Meus Livros.




Oi, hoje eu vim fazer uma resenha dos meus livros.
 acho que são em torno de uns 13 ou 14 livros que eu possuo, porém irei fazer apenas resenha de 09 ... Então eu vou postar a foto dos mesmos, e fazer um comentário a respeito deles, e se eu lembrar o preço, eu digo também.

01 - O Medo e a Ternura.
acho que muitas pessoas já devem o conhecer, é do Pedro Bandeira, esse é a terceira versão, lançado em 2010, são na realidade, 3 versões, o primeiro dele, foi lançando em 1996, a segunda edição em 2006, e a terceira em 2010... Ele conta a história de uma garota chamada Esmeralda, que se não me engano ela trabalhava numa floricultura. E ela é confundida com a filha de um milionário, e os bandidos esperam um dinheiro de um resgate que provavelmente nunca será pago... SUPER RECOMENDO! Livro nota 10, contém muito suspense, e pra quem gosta do genero, é um ótimo livro. Custou acho que em torno de uns R$ 25.00 comprei sob encomenda numa livraria. Demorou uns 15 dias para chegar...


02 - Harry Potter e a Pedra Filosofal.
Bom, este sem dúvida, é o meu favorito, quem me conhece sabe que eu sou tipo... MUITO POTTERHEAD! Este livro, é da autora J.K Rowling, comprei este livro nas Lojas Americanas, custou 20.00, e eu ainda não comprei toda a saga, pois quando vou nunca encontro A Camara Secreta :( , Ainda não li toda a saga, mas já assisti todos os filmes, rs.. BOM.. Como todos devem saber, a história conta do garoto que sobreviveu a um bruxo muito poderoso, que o deixou com uma Cicatriz, que por causa desta cicatriz, e pelo fato dele ter sobrevivido a este bruxo, todos o conhecem. É baseado no filme, porém o livro é bem mais completo.


03 - The Walking Dead - O Caminho Para Woodbury.

Bom, este não chega a ser o PIOR, mas também não chega a ser o MELHOR que eu já li! É um bom livro, contém bastante suspense, só que como na série, eu pensei que o livro fosse mais uma coisa pesada, então eu cometi um grave engano de ter o comprado. Pois eu comprei o SEGUNDO livro :( , então acho que por isso também não consegui-lo interpretá-lo muito bem... Ele custou 35.00 na livraria Imperatriz no Shopping Recife, livraria excelente até! Então não vou fornecer um certo '' resumo do resumo '' pra vcs, por que eu não entendi o livro :/ Ele é dos autores : Robert Kirkman e Jay Bonansinga.


04 - Fallen.


Este livro, também comprei nas Lojas Americanas, ele custou 20.00, e sim, eu gostei e não gostei ao mesmo tempo... No começo do livro, ele era um pouco chato, acho que também por isso que demorei uns 2 meses para ler ( sim, pelo fato de ser meio entediante ) só gostei mesmo, do final do livro... Pois foi de muita tensão, pra mim, foi até de tirar o folego, rs, porém Recomendo também! Acho que de 0 a 10, daria 9.0
Ele é da Autora Lauren Kate. Conta a história de uma garota que vai para um reformatório.

05- A Droga da Obediencia.
Este livro também é um livro Excelente, eu simplesmente amo os livros do Pedro. Este conta a história de 5 amigos os '' Karas '' eles são tipo, os agentes do colégio no qual estudam, e descobrem o desaparecimento de alunos em 9 colégios diferentes ( acho que são 9 ) SUPER RECOMENDO este livro, nota 10 também, muito suspense! Comprei o mesmo sobre encomenda numa Livraria.. Custou 41.00 ( o livro mais caro que tenho. )

06 - A Era dos Mártires - Santa Filumena.
É um excelente livro, emociona até.. Conta a História de uma Santa, que tem 13 anos, que sofreu perseguições do Imperador Diocleciano, ela sofreu vários atentados.. Incluindo ser atravessada por flechas, ser afogada em um rio com uma ancora amarrada no pescoço entre outras... RECOMENDO POR DEMAIS! Não sei quando custou, nem onde foi comprado. Ganhei de meu tio que trouxe para mim de Curitiba.

07 - Não Me Pergunte Por Que.
É da Autora Sandra Sarue, comprei por encomenda também numa papelaria, custou 28.00 se não me engano... Conta a história de uma garota chamada Ana, que curte Rock, que vai para uma escola em SP, e quando chega lá, ela começa a sofrer bullying por seus colegas de classe, até criaram uma comunidade na internet chamada Rock Horror, SUPER RECOMENDO! 

08 - Os papeis de Lucas.
Ainda não cheguei a ler este livro, mas pelo que já li no verso do livro, conta a história de Lucas, um adolescente que morre num acidente, repleto de dúvidas sobre a relação com a família, o erotismo, a aids, a solidariedade, alcoolismo, drogas, homossexualismo.
É do Autor Júlio Emílio Braz, também comprei sob encomenda numa papelaria. Não lembro quando custou... E parece ser muito bom.

09 - O Pequeno Príncipe.
Este livro sem dúvidas é o pior livro que eu já li... Não critico quem gosta, mas particularmente eu não gostei deste livro, não lembro quanto custou, mas comprei sob encomenda também numa papelaria... Ele é do : Antoine De Saint-Exupéry.


      - Leth ~

 Beijos de Halls de Hortelã com Chocolate ( heusheus ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário