terça-feira, 2 de setembro de 2014

Desafio #1

Oi Oi pessoas!!

Então gente, a alguns dias atrás eu e a Leth fizemos um desafio no colégio, sendo q foi no intervalo!
Não filmamos, porque não tinha como, o barulho tava demais, e quase não dava pra escutar...
O desafio foi o do telefone, a Leth escreveu 8 palavras para mim, e eu fiz o mesmo com ela.

As minhas palavras da Leticia, foram: One Direction, Gay, parada Gay, Travesti, coco de Pombo,boca(na hora eu escrevi "bompo" pq estava muita agonia) gravido, ramones.

Ela ligou para um amigo nosso (porém ele não sabia) e a historia que ela criou foi

" Sabia que o One Direction vai vim pra Recife? Então, é que eu fiquei sabendo que vai ter um Gay que vai fazer tipo, uma mini parada gay, e parece que também vai ter um travesti que vai ta todo melado de coco de pombo, e tipo, vai ter coco na boca dele, e em todo lugar,e ainda por cima ele vai está gravido usando a camisa do ramones"

Imagine a loucura que foi... Depois disso a gente meio que teve uma crise de risos...
Confesso que esse trote foi o melhor que teve, foi melhor que o meu! u,u

As minhas palavras eu não lembro muito, só sei que teve  : funk, dor de barriga,Slash, show de talentos,aerosmith, banheiro da escola, coxinha, lixeira... 

A minha historia foi que ::::::::: " Olha, é assim, que eu precisava falar isso pra alguem, então, eu dancei funk, ai como o quadradinho é coisado, acabei ficando com dor de barriga! Olha, tú soube que Slash raspou a cabeça? Então, foi, ele ficou estranho! Olha, e avisaram no colegio que vai ter show de talentos, e eu vou cantar algumas musicas do aerosmith, sendo que vai ser no banheiro da escola... Tu não sabe oq acabou de acontecer.... Jamilly acabou de comer uma coxinha que tava na lixeira"

Jamilly=minha amiga
E claro, que Jamilly, não fez isso...

Eu avisei que isso era um trote horas depois!

Então gente, Bjão :3
-Steeh
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário