quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Lugares que mais quero visitar! ♥

Oi oi pessoas, então a Cati já fez esse post, mas agora é minha vez haha... ( Happy B-Day Catarina :3 ♥♥ Gemea minha : ♥♥ MINHA)

1. Londres
 Esse desejo de viajar pra Londres surgiu a 2 anos e meio, e tipo, sou APAIXONADA por alguns países da Europa... Eu sou daquelas pessoas, que sonha em conhecer o mundo, que só ficar no Brasil não da certo!

2. Paris
 Desde 9 anos de idade sonho em ir para Paris, ouvia pessoas falando que era a cidade Luz, e ainda tem o Arco do Triunfo e a Torre Eiffel que são as maravilhas que AMO, para quem sabe, Sou muito louca pela Torre Eiffel, eu tenho uma miniatura que ganhei no meu aniversario (OBRIGADA REGINA, agora ela morre, por falar dela no blog) Que a UNICA coisa que eu fiz, foi tirar do papel de presente, ela continua na caixinha dela, q é fofa demais, e tenho um ciume imenso dela!

3.Irlanda
 Eu fiquei SUPER FELIZ quando vi que era maravilhoso... Sempre imaginei algo meio pobre, e sem cor, mas não, é muito linda, espero um dia, ir pra lá!(Quem Sabe encontro Niall Horan u,u)

4. Australia 

Ouvi muitas gentes falar que é um pais lindo e quero conhecer!!

5.Canadá
Sim, é por causa do JUSTIN DREW BIEBER!! 
Eu sou Belieber desde 2009, e já tinha vontade de conhecer o Canadá, então é mais um motivo para querer visitar esse país...

6. Texas
Tenho essa vontade desde quando descobrir que Beyoncé nasceu lá, ai não preciso falar nada!!

Então gente, tem mais lugares? Sim...
Vou falar Todos? Não
Por que? São muitos!!!

Mas queria deixar um 

HAPPY B-DAY 
enorme para a minha irmã ( de coração) Catarina, que faz 13 anos nesse dia ( dia 26 de setembro) !♥♥♥
Beijos de Luz com algodão doce rosa
-Stefanny   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário